Showrunners explicam encontro de Arya na floresta no episódio 7×02 de GoT

Imagem: HBO/Divulgação

Perto do final do episódio deste domingo (23) de Game of Thrones, Arya (Maisie Williams) finalmente se reuniu com o seu Nymeria, uma loba que está perdida há muito tempo, apenas para deixá-la partir. Suas palavras de despedida – “Essa não é você” – causaram alguma confusão entre o fandom do show. Mas, felizmente, os escritores David Benioff e D.B. Weiss esclareceram em uma entrevista para a Vanity Fair.

Weiss e Benioff explicaram que essa troca entre a Nymeria e Arya em Winterfell é um retorno para a 1ª temporada. Em uma das várias cenas tocantes compartilhadas entre Ned (Sean Bean) e Arya, p patriarca Stark conta a sua filha que um dia ela será uma dama e se casará. “Não”, Arya responde tristemente. “Esta não sou eu.”.

Essas palavras ecoaram na reunião de Nymeria e Arya. Benioff observa que Arya “quer [que Nymeria] volte para casa com ela e ser sua companheira leal novamente. Mas Nymeria encontrou sua própria vida.”

Continua após a publicidade

Weiss sublinha o retorno da conversa com Ned, dizendo: “Isso não é você “, sendo uma referência direta ao que a própria Arya disse ao pai. Arya não é domesticada, e faz todo o sentido que sua loba também não seja. Uma vez que a loba se afasta, no início, ela está com o coração partido por ter chegado tão perto. Então ela percebe que a loba está fazendo exatamente o que ela faria se ela fosse aquela loba”.

Os episódios de Game of Thrones continuam todos os domingos, as 22h pela HBO. Entretanto, por duas semanas consecutivas, o serviço de streaming da HBO caiu e não aguentou o público assistindo a série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours