Showtime anuncia série derivada de Penny Dreadful

Imagem: Showtime

Continua após as recomendações

Nova chance para Penny Dreadful

A Showtime anunciou hoje (01) a encomenda de uma série derivada de Penny Dreadful. Chamada de Penny Dreadful: City of Angels, a nova série será ambientada em Los Angeles em 1938. Tratará de uma época em que o lugar era profundamente ligado com o folclore mexicano-americano e a tensão social.

Além disso, a série mostra o conflito entre os personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo. Isso porque a intenção da série é explorar uma mistura do sobrenatural e da realidade do período.

Continua após a publicidade

O criador, roteirista e produtor executivo de Penny Dreadful, John Logan, retorna nos mesmos papéis em City of Angels. Além disso, Michael Aguilar também se junta como produtor executivo. Entretanto, a produção da série está prevista para começar apenas em 2019 sem nenhuma confirmação da presença do elenco original.

Segundo Gary Levine, presidente de programação da Showtime, a nova edição da série foi vista como uma ótima surpresa para a emissora. “Promete ser uma extraordinária saga de amor familiar contra os terríveis monstros que estão ao nosso redor e até mesmo dentro de nós.”.

Leia também: 10 séries canceladas antes do tempo

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours