Showtime cancela White Famous após uma temporada

Imagem: Michael Desmond/Showtime

Continua após as recomendações

Produzida por Jamie Foxx, White Famous foi cancelada pela Showtime após uma única temporada produzida. O anúncio foi originalmente divulgado pelo The Hollywood Reporter.

Com uma média de apenas 1.8 milhões de telespectadores conquistados desde seu lançamento em outubro, a decisão da emissora não aparece como uma grande surpresa. Além de números fracos de audiência, a comédia não atraiu uma boa recepção da crítica e não gerou o mesmo furor que o lançamento de SMILF, já renovada para segunda temporada.

Continua após a publicidade

Apesar de alguns fracassos ao longo dos anos na área do humor, como HappyishRoadies, a emissora vem reformulando seu engajamento com o gênero e para 2018 tem Kidding, produzida e estrelada por Jim Carrey, sem contar com as novas temporadas de I’m Dying Up HereShameless e entre outros.

O elenco de White Famous era composto por Jay Pharoah, Utkarsh Ambudkar, Cleopatra Coleman, Meagan Good, Stephen Tobolowsky, Michael Rapaport e algumas participações especiais de Jamie Foxx. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours