Showtime encomenda City On A Hill, nova série estrelada por Kevin Bacon

City On A Hill, Showtime, Kevin Bacon
City On A Hill, Showtime, Kevin Bacon

Imagem: Showtime/Divulgação

Continua após as recomendações

De volta ao passado

A Showtime anunciou nesta sexta-feira (18) a encomenda da primeira temporada, composta de 12 episódios, de City On A Hill. As informações são do Deadline.

O foco da série será na Boston dos anos de 1990, onde o crime e a violência imperavam na cidade com a ajuda de agências de segurança corruptas, ineficientes e racistas. Até que uma grande virada acontece. Numa versão fictícia do Boston Miracle (ou Milagre Boston), o drama segue a mudança promovida pelo procurador local Decourcy Ward, que se alia com o corrupto (porém venerado) agente do FBI, Jackie Rohr.

Continua após a publicidade

City On A Hill é uma versão das clássicas histórias da era do crime em Boston. Mas na verdade é pioneira ao desafiar as instituições que retrata,” diz David Nevins, presidente e CEO da Showtime Networks. “Na realidade, a série traz um olhar penetrante e amplo sobre o sistema criminal e todos aqueles que trabalham ao seu redor. Sem contar com as performances impressionantes de Kevin Bacon e Aldis Hodge,” completou.

Continua após a publicidade

O elenco conta com Kevin Bacon, Aldis Hodge, Jonathan Tucker, Mark O’Brien; Jill Hennessy, Lauren E. Banks, Amanda Clayton, Kevin Chapman; Jere Shea e Kevin Dunn. Ben Affleck, Matt Damon, Jennifer Todd e James Mangold serão os produtores executivos. Chuck MacLean será o responsável pelo roteiro, enquanto Michael Cuesta o diretor. Bacon será o co-produtor executivo.

Esse será o retorno de Kevin à televisão após I Love Dick ser cancelada pela Amazon em janeiro deste ano. Vale lembrar também que City On A Hill é uma adaptação não-oficial do filme A Lei da Noite, dirigido por Affleck que fracassou, tanto em bilheteria quanto em público, em 2016.

Com lançamento previsto para 2019, City se junta a outras séries já garantidas pela emissora. Billions, Homeland (para última temporada); The Chi e SMILF. Ainda falta definir o futuro de I’m Dying Up Here, Ray Donovan; The Affair, Our Cartoon President e Guerrilla.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours