Showtime encomenda piloto de máfia produzido por Ben Affleck e Matt Damon

Imagem: Warner Bros./Divulgação

A Showtime anunciou nesta quinta-feira (28) a encomenda do piloto de City on a Hill, projeto dramático de Ben Affleck e Matt Damon.

Baseado numa ideia original de Affleck, a história será focada num policial responsável em acalmar as ruas violentas de Boston no início dos anos de 1990. Chuck MacLean ficará responsável pelo roteiro, enquanto Ben, Damon e Jennifer Todd serão os produtores executivos. Gavin O’Connor será o diretor.

Curiosamente, essa não é a primeira tentativa de Ben Affleck em criar um drama para televisão baseado nos tempos que a máfia e o crime comandavam Boston. A Lei da Noite, que afundou nas bilheterias ao redor do mundo, foi construída primeiramente como uma minissérie.

Continua após a publicidade

Essa é a primeira encomenda da Showtime neste ciclo. Enquanto Billions Homeland estão garantidas para 2018, o canal a cabo ainda precisa definir o que fazer com o revival de Twin PeaksThe AffairRay Donovan e da quase não assistida I’m Dying Up Here.

Ambos os atores já trabalharam juntos na televisão em The Project Greenlight, cancelado recentemente pela HBO, sem contar com o recente fracasso de Matt Damon na Syfy com Incorporated.

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours