Showtime está considerando uma sequência de The L Word

Imagem: Showtime/Divulgação

Em meados de junho o Mix de Séries trouxe a informação de que a criadora de The L Word e o elenco da série estavam pensando na possibilidade de produzir mais episódios da série. A boa notícia para os fãs é que a Showtime parece estar em total sintonia com a ideia.

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, o canal a cabo está desenvolvimento uma sequência para uma das séries mais importantes para a comunidade LGBTQ no início da década de 2000 já que tratou das vidas de um grupo de amigas lésbicas em West Hollywood.

Três atrizes do elenco regular, Jennifer Beals, Kate Moennig e Leisha Hailey, são esperadas para retornar como produtoras executivas e nas suas personagens para fazer uma espécie de ponte entre a fase original e a sequência, caso o projeto avance evidentemente.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment