Showtime oficializa renovação de Shameless

Imagem: Pop Wrapped

Imagem: Showtime/Reprodução

Se preparem para mais um ano da disfuncional família Gallagher.

O canal Showtime finalmente oficializou a renovação de Shameless para sua oitava temporada, que deverá conter 12 episódios. O anúncio foi feito na manhã dessa segunda-feira, horas depois da emocionante season finale e cinco dias após o desfecho da reivindicação salarial da atriz Emmy Rossum.

Quem não se lembra, para estar presente numa nova temporada da série, Rossum exigiu ganhar pelo menos o mesmo que seu colega de elenco, William H. Macy, e isso fez com que as negociações para a renovação do show ficassem indefinidas. Os representantes da atriz discutiram que ela deveria ganhar mais que o rapaz, pelos sete anos em que ganhou consideravelmente bem menos que o veterano.

Continua após a publicidade

Na última quarta-feira ela anunciou então que a negociação deu certo, e que a série então estava renovada. Apesar disso, a emissora ainda não havia se pronunciado a respeito do assunto.

A sétima temporada foi a que teve maior audiência até o momento, fazendo com que o Showtime notasse a necessidade de sua renovação.

O oitavo ano de Shameless deverá estrear na fall season 2017.

 

Fonte: TV Line

Tags Shameless
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours