Simon Cowell renova para mais três temporadas de America’s Got Talent

Imagem: ITV/Divulgação
Imagem: ITV/Divulgação

 

Continua após publicidade

Preparem-se para mais camisetas apertadas e sarcasmos britânicos, pois Simon Cowell renovou contrato para participar não apenas de mais uma, e sim três temporadas, de America’s Got Talent.

Continua após a publicidade

Ele assinou recentemente um acordo para retornar como jurado do sucesso da summer season do canal NBC por mais três anos, indo até 2019, conforme anúncio da emissora na tarde dessa terça-feira (03). Simon é criador do formato Got Talent no Reino Unido, e também é produtor executivo da versão americana.

Continua após publicidade

O acordo assegura também de que o atual painel de jurados da atração seguirá intacto até o ano que vem, com as presenças de Heidi Klum, Howie Mandel e Mel B novamente, assim como também o apresentador Nick Cannon. A combinação tem gerado grande sucesso: com Simon substituindo Howard Stern na bancada, a atual edição tornou-se a mais vista nos últimos cinco anos.

A décima segunda temporada de America’s Got Talent retorna na summer season do ano que vem.

Continua após publicidade

Fonte: TV Line

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!