Simone e Simaria serão as novas técnicas do The Voice Brasil Kids

Imagem: GShow/Divulgação

O painel de jurados da próxima temporada de The Voice Brasil Kids está oficialmente fechado. Depois de trocarem Ivete Sangalo e Claudia Leitte de lugar, a Rede Globo confirmou mais uma mudança na versão infantil do reality show.

A dupla Simone e Simaria, que ultimamente vem estourando na cena musical brasileira, substituirão Victor e Leo na terceira temporada do programa. Elas juntamente com a ex-técnica do The Voice Brasil se juntarão a Carlinhos Brown, que segue confirmado nas duas atrações.

A nova edição de The Voice Kids estreará em janeiro de 2018, e André Marques segue como apresentador da atração. Thalita Rebouças, que esse ano ficou por conta da cobertura nos bastidores, continuará exercendo a função.

Continua após a publicidade

Fonte: GShow

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours