Sinal verde para Gotham, The Comeback e spin-off de Veronica Mars

Gotham

Continua após a publicidade

 

A FOX acaba de anunciar a sua primeira série para a temporada 2014-15, trata-se de Gotham, que receberá uma primeira temporada com pelo menos 13 episódios, sob a supervisão de Bruno Heller (The Mentalist, Rome). O primeiro trailer da série, que você confere abaixo, foi exibido durante o retorno de 24: Live Another Day, na segunda (05/05), como informa o EW.

Estrelado por Ben McKenzie (como o detetive de polícia James Gordon), Gotham é descrito como “uma história de origem dos grandes super-vilões e vigilantes da DC Comics, revelando um capítulo inteiramente novo, que nunca foi contado”. Já estão confirmadas para o primeiro ano as aparições dos jovens Bruce Wayne (o Batman), Oswald Cobblepot (o Pinguim), Selina Kyle (a Mulher-Gato) e uma participação especial de Edward Nygma (o Charada).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0d1zpt6k5OI[/youtube]

O CW Seed, o serviço de streaming do canal CW, anunciou o lançamento do spin-off de Veronica Mars, intitulado Play It Again, Dick, estrelado por Ryan Hansen. De acordo com o EW, show será co-escrito e produzido pelo criador de Veronica Mars, Rob Thomas, e será estrelado por Hansen como si mesmo, enquanto ele tenta obter um spin-off para Dick Casablancas, personagem que ele interpretava na série-mãe, o que pode render várias aparições do elenco de Veronica Mars. Play It Again, Dick está definido para estrear no CW Seed ainda neste verão.

E por fim, o retorno de The Comeback foi oficialmente confirmado pela HBO, conforme relata o TVLine. Serão seis episódios com previsão de estreia para a Fall Season 2014-15. A trama da “série limitada” retornará com um salto de 10 anos e encontraremos Valerie tentando ganhar um lugar ao sol no tão lotado cenário televisivo.

“Valerie acha que tem tudo planejado dessa vez, mas ela não tem. The Comeback ocupa um lugar especial nos corações de seus muitos fãs, incluindo muitos de nós aqui na HBO. Eu mal posso esperar para descobrir o que Valerie tem feito desde o nosso último encontro”, disse o presidente de programação da rede, Michael Lombardo, em um comunicado.

“Foi muito divertido viver Valerie Cherish na primeira vez. Estou ansiosa para revisitar esse personagem resistente e ironicamente auto-inconsciente”, afirma a estrela e produtora executiva do show, Lisa Kudrow

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

4 comments

Add yours

Post a new comment