Siren é renovada para 3ª temporada pela Freeform

Série sobre sereias, Siren continuará na TV

A Freeform acaba de dar sinal verde para mais uma temporada de Siren. A série, que envolve a mitologia de sereias, retornará para uma terceira temporada em 2020. A renovação vem um mês antes da estreia dos novos episódios da segunda temporada, no dia 13 de junho.

De acordo com o release oficial, “Ben e Maddie estão incertos sobre o futuro das sereias após as consequências mortais do ataque à plataforma de petróleo. Assim com as sereias retornando ao mar, elas se sentem perdidas sem Ryn. Uma vez que Helen descobre que ela não é a única da sua espécie, ela descobre que há um lado negro no passado de sua gente.“.

A primeira metade da segunda temporada de Siren cumpriu a promessa dos produtores de eventualmente explorar a dinâmica poliamorosa entre a sereia Ryn e os humanos Ben e Maddie.

Nós brincamos muito no primeiro ano, e seria injusto para o público se apenas o provocássemos para sempre, sem chegar ao que estamos tentando alcançar“, disse Whitesell ao TVLine. “Nós não podíamos somente continuar  provocando esse relacionamento poliamoroso por tanto tempo, e nós realmente nos detivemos.”

Continua após a publicidade

Siren é estrelada por Eline Powell (Game of Thrones), Alex Roe (The 5th Wave), Fola Evans-Akingbola, Ian Verdun e Rena Owen (The Orville). 

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso,

 

Tags Siren
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours