Siren é renovada para 3ª temporada pela Freeform

Série sobre sereias, Siren continuará na TV

A Freeform acaba de dar sinal verde para mais uma temporada de Siren. A série, que envolve a mitologia de sereias, retornará para uma terceira temporada em 2020. A renovação vem um mês antes da estreia dos novos episódios da segunda temporada, no dia 13 de junho.

De acordo com o release oficial, “Ben e Maddie estão incertos sobre o futuro das sereias após as consequências mortais do ataque à plataforma de petróleo. Assim com as sereias retornando ao mar, elas se sentem perdidas sem Ryn. Uma vez que Helen descobre que ela não é a única da sua espécie, ela descobre que há um lado negro no passado de sua gente.“.

A primeira metade da segunda temporada de Siren cumpriu a promessa dos produtores de eventualmente explorar a dinâmica poliamorosa entre a sereia Ryn e os humanos Ben e Maddie.

Nós brincamos muito no primeiro ano, e seria injusto para o público se apenas o provocássemos para sempre, sem chegar ao que estamos tentando alcançar“, disse Whitesell ao TVLine. “Nós não podíamos somente continuar  provocando esse relacionamento poliamoroso por tanto tempo, e nós realmente nos detivemos.”

Siren é estrelada por Eline Powell (Game of Thrones), Alex Roe (The 5th Wave), Fola Evans-Akingbola, Ian Verdun e Rena Owen (The Orville). 

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso,

 

Tags Siren

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.