Siren: série é cancelada pela Freeform após 3 temporadas

Siren

Mais um cancelamento na área

A Freeform anunciou nesta quarta-feira (05) que não encomendará novos episódios de Siren. Fazendo assim com que o drama termine na sua terceira temporada. As informações são do TV Line.

Anunciada como uma versão gótica de A Pequena SereiaSiren sempre atraiu bons números de audiência desde o piloto até seu Series Finale. Das sete séries originais do canal, o drama fica em segundo lugar em demo (atrás apenas de grown-ish) e em primeiro no total de telespectadores.

O cancelamento vem num momento que a emissora, mais uma vez, busca uma reinvenção das suas ofertas para mirar uma audiência mais madura, isto é de jovens e jovens adultas. Tamanho é o esforço para atrair um novo público que encomendou-se novas temporadas de produções que não têm um desempenho muito bom, como The Bold Type Everything’s Gonna Be Okay.

Lembra-se ainda que Siren se junta ao já cancelado reboot de Party of Five cujo desempenho ficou bastante aquém das expectativas. Já na parte de renovações, ressalta-se o retorno de Motherland: Fort Salem que representa muito bem o tipo de programação que a emissora busca produzir.

Continua após a publicidade

Por fim, é importante ressaltar que a Freeform anunciou recententemente que os novos episódios de Good Trouble e grown-ish, previstos para serem exibidos nesta Summer Season, serão levados ao ar apenas em 2021 em função da pandemia do novo Coronavírus.

No Brasil, a série é exibida pelo Sony Channel. Ainda não há previsão sobre quando a terceira, e portanto última, temporada estreará no Brasil.

E você, era fã? Ficou triste com o cancelamento? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
 
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours