Site de conteúdo adulto quer produzir a 3ª temporada de Sense8

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Após as notícias de que Sense8 não voltaria para uma terceira temporada para a Netflix, os fãs ficaram revoltados. Mas a luz no fim do túnel apareceu quando o fundador da plataforma de streaming, Ted Sarandos, ofereceu a showrunner Lana Wachowski a chance de terminar a série com um final de duas horas. Porém, existem mais pessoas que estão interessadas em produzir uma nova temporada. De acordo com uma publicação da revista Out, o site pornô xHamster teria feito uma oferta séria para produzir uma terceira iteração da série.

Continua após a publicidade

“Nós sabemos que não é convencional, mas queremos trazê-lo de volta pelo xHamster”, escreveu o fundador do site, Alex Hawkins. “Nós não estamos falando de uma paródia, ou algo do tipo, mas queremos fazer uma nova temporada de verdade. Desde que lemos sobre o cancelamento, nos perguntamos se havia algo que poderíamos fazer. Embora tenhamos a satisfação de que a Netflix esteja trazendo a série para uma conclusão, antes de encerrar a história, queríamos que considerassem essa outra opção – permitindo que o xHamster produza a série”.

Série ficou famosa por intensas cenas de orgia. Imagem: Netflix

“Nós gostaríamos de poder participar de uma reunião para descobrir se há um futuro na nossa ideia para Sense8. Nós sabemos que somos uma casa improvável. Mas cinco anos atrás, as pessoas riram da ideia de que a Netflix produzisse séries originais. Nós pensamos que nosso tempo, como o dela, chegou.”, finalizou o chefe do site pornô.

Em recente entrevista, a produtora Lana Wachowski revelou que estava escrevendo uma terceira temporada completa, ao invés de apenas um final, dizendo que acredita na força de fãs para conseguir uma nova temporada completa.

E vocês, o que acham da ideia? Sense8 merece uma segunda chance, mesmo que seja em um site pornô?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Sense8