Início Especiais Sky Rojo, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Sky Rojo, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Sky Rojo 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Tudo sobre a segunda temporada de Sky Rojo

Sky Rojo é a nova série de ação e crime da Netflix e promete agitar os fãs. O motivo? É que Álex Pina, o criador de La Casa de Papel, é também o responsável por essa nova produção.

Continua após publicidade

A história, aliás, é bem envolvente: três mulheres, profissionais da noite, resolvem fugir do seu cafetão. Elas são Wendy, Gina e Coral (uma das quais é espanhola, outra argentina e outra cubana), que correm de Romeo, que dirige o Las Novias Club. Mas no caminho, acabam realizando muitos crimes.

Continua após a publicidade

Então, será que teremos mais histórias para a segunda temporada? Pensando nisso, o Mix de Séries separou todas as notícias oficiais. 

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A Netflix lançou os oito episódios de Sky Rojo na sexta, 19 de março. E já temos uma boa notícia: a plataforma de streaming já confirmou que a série retornará para uma segunda temporada.

Existe oportunidade de explorar mais o universo de Sky Rojo, uma vez que a Netflix depositou confiança no material da série. Álex Pina tem histórico de sucessos na plataforma de streaming, com a própria La Casa de Papel, mas também fracassos como White Lines. Essa última, a Netflix cancelou após uma única temporada.

Continua após publicidade

Geralmente, a Netflix leva algumas semanas para decidir o futuro de uma atração, diante das visualizações dos usuários. Mas com Sky Rojo a atração já chegou com uma segunda temporada prevista.

Mas o incrível é que a segunda temporada já estava gravada, e agora a Netflix revelou uma data: 23 de julho de 2021.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Elenco

As três protagonistas, responsáveis por interpretar Wendy, Gina e Carol são Lali Espósito, Yany Prado e Verónica Sánchez, respectivamente. Lali Espósito é uma cantora e compositora argentina, bem como uma atriz extremamente talentosa, conhecida por Casi Ángeles e Esperanza mía. Já Yany Prado participou de produções espanholas como La Reina Soy Yo, Ringo, la pelea de su vida e Tres Milagros.

Completando o elenco está Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8. Aliás, vale ressaltar, o ator também estará na quinta temporada de La Casa de Papel. Asier Etxeandia e Enric Auquer também integram.

Dessa forma, é quase certo que todos os rostos voltarão para uma segunda temporada.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Honestamente, a série deverá durar tanto quanto os criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato quisere,

A dupla conhece bem a longevidade de uma série de crimes. E é só olhar para o sucesso de La Casa de Papel – os fãs estão aguardando ansiosamente sua quinta e última temporada – para ver esses dois saberem como capturar um público.

Então, conte com mais aventuras em alta velocidade com Wendy (Lali Espósito), Coral (Verónica Sánchez) e Gina (Yany Prado). De acordo com o comunicado de imprensa da Netflix sobre a série, Sky Rojo foi confirmada por pelo menos duas temporadas. São 8 episódios por pop, com duração de 25 minutos cada.

Logo, não vamos dizer adeus a este trio divertido tão cedo. Com essas preocupações resolvidas, sabemos que a primeira temporada termina com mais histórias para contar.

Elas mudaram o status quo de seu clube não apenas deixando Romeo (Asier Etxeandia), seu cafetão, para sangrar até a morte, mas fugindo e sendo mais espertas e, possivelmente, derrotando seus capangas Christian (Enric Auquer) e Moisés (Miguel Ángel Silvestre).

Em uma entrevista para a Variety, os criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato falaram um pouco sobre o que foi feito para projetar o arco geral da primeira temporada de Sky Rojo. “Queríamos que Sky Rojo tivesse a mesma ação frenética de sempre”, disseram eles, “mas para usar esse tempo de execução de 25 minutos para sublinhar a natureza dinâmica da trama: a fuga, a corrida pela sobrevivência. O terceiro ato de um filme ou episódio é onde toda a energia converge para produzir a explosão mais vibrante de todos os conflitos que estão sendo narrados. O que pretendíamos fazer era fazer um terceiro ato constante, para canalizar toda a nossa história por meio dessa energia frenética.”

Caso você ainda não tenha terminado a primeira temporada, é seguro dizer que as mulheres ainda não estão completamente fora de perigo. Ainda há muitos perigos esperando por elas. Só que as três já provaram sua resiliência até o final da temporada. Há muitas direções para a 2ª temporada (e mais episódios além dela) para explorar esses personagens fascinantes em uma profundidade ainda maior.

Mas assim que mais novidades da segunda temporada forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você ficou animado para uma segunda temporada de Sky Rojo? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.