Sky Rojo, 3ª temporada estreou na Netflix: saiba a história
Saiba qual é a premissa da terceira temporada de Sky Rojo na Netflix e mais detalhes da história final desta série.
Sky Rojo pode não ter alcançado o enorme nível de audiência como a série anterior do criador Alex Pina, La Casa de Papel, mas aqueles que a acompanharam sabem que ela é uma emocionante e sombria saga de crimes cômicos. E que agora está chegando ao fim.
A terceira temporada, que estreou nesta sexta-feira, 13, na Netflix será mesmo a última da série. Dessa forma, permitindo que ela termine em seus próprios termos com o que, certamente, será uma despedida cheia de ação.
Qual é a história de Sky Rojo, e o que ela vai contar na terceira temporada?
Quando estreou em 2021, Sky Rojo nos apresentou Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), três mulheres que foram forçadas ao trabalho sexual por um cafetão vil conhecido como Romeo (Asier Etxeandia).
Leia também: 15 melhores séries que estreiam em 2023
Uma fuga ousada levou a uma perseguição épica para a qual eles não estavam preparados. Mas a segunda temporada os viu triunfar contra seus agressores, roubando €4 milhões para começar uma nova vida pacífica.
Infelizmente, o passado nunca fica enterrado por muito tempo, com esta temporada final estabelecendo uma última batalha entre as mulheres – que são duronas como pregos, e seu implacável arqui-inimigo.
3ª temporada de Sky Rojo traz fortes emoções
A história de Sky Rojo começou com força total quando Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado) escaparam caoticamente do bordel onde estavam presas há tanto tempo.
Leia também: La Casa de Papel: 10 fatos que nunca fizeram sentido
Sem querer deixá-las escapar, o cafetão Romeu mandou seus capangas – Moisés e Christian – atrás das mulheres, levando a vários confrontos dramáticos e violentos.
A terceira temporada começa seis meses após os eventos do segundo passeio, com o trio se estabelecendo em uma vida de luxo depois de roubar com sucesso €4 milhões de seu arqui-inimigo.
No entanto, Romeu e Moisés planejam vingança.
A sinopse da Netflix diz:
“Quando, em um dia tranquilo de pesca no mar, longe de toda a dor que sofreram, eles veem os dois assassinos aparecerem novamente no horizonte, em alto mar, eles entendem de relance que sua vitória é apenas um triunfo parcial. Você pode ressuscitar. Você pode mudar sua vida, mas não pode esquecer de onde veio. Porque no dia em que o fizer, o passado aparecerá novamente à sua porta.”
Aceitando que nunca serão capazes de seguir em frente enquanto Romeu ainda estiver vivo, elas assumem a missão de derrubá-lo de uma vez por todas.
Elenco: quem retorna?
A terceira temporada de Sky Rojo reúne as protagonistas da série Verónica Sánchez, Lali Espósito e Yany Prado, que receberam muitos elogios por suas poderosas interpretações. Dessa forma, elas vivem Coral, Wendy e Gina uma última vez.
Espósito provou ser uma das estrelas mais populares da série nas mídias sociais, com a cantora e compositora argentina ostentando 11,5 milhões de seguidores no Instagram e 7 milhões no Twitter, onde ela é o foco de inúmeras contas de fãs.
Asier Etxeandia reprisa seu papel como o desagradável cafetão Romeo, que persegue incansavelmente o trio desde que eles escaparam de seu bordel sujo conhecido como Las Novias Club.
Enquanto isso, Miguel Ángel Silvestre também retorna para a terceira temporada de Sky Rojo como o principal capanga de Romeu, Moisés. E os fãs devem conhecer ele por sua participação em Sense8 e La Casa de Papel.
Mas não é só isso. Entre as adições estão Rauw Alejandro, Catelina Sopelana, bem como Tiago Correa, que se juntaram ao elenco para este capítulo.