Sky Rojo estreia 2ª temporada ainda em 2021 e Netflix revela data

Sky Rojo 2 temporada

Nova temporada ainda este ano!

Os fãs de Sky Rojo não irão precisar esperar muito para assistirem a segunda temporada. A Netflix revelou nesta segunda, 29, que já gravou a nova leva de episódios, e que a lançará ainda em 2021.

Continua após publicidade

Em um vídeo, publicado nas suas redes sociais, a Netflix confirmou que a segunda temporada de Sky Rojo estreará no dia 23 de julho de 2021.

Continua após a publicidade

Esse será um dos menores intervalos entre temporadas, de série original da Netflix. Vale lembrar, também, que a Netflix aplicou tal modelo para Lupin, que terá suas partes 1 e 2 lançada com apenas alguns meses de diferença.

Continua após publicidade

No vídeo de anúncio, vemos Moisés segurando um cartaz de Coral, que mostra a data de estreia da segunda temporada. 

Continua após publicidade

Sucesso

No primeiro episódio do drama policial, a série leva o público a acreditar em duas mortes: o assassinato em autodefesa do proprietário do Las Novias Club, Romeo (Asier Etxeandia) e o atropelamento mortal da senhora do bordel, Charlotte (Carmen Santamaría).

A partir daí, as protagonistas de Sky Rojo – Coral (Verónica Sánchez), Gina (Yany Prado) e Wendy (Lali Espósito) – são forçadas a fugir em uma série de cenários cada vez mais violentos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Não deveria ser surpresa, então, que o final da primeira temporada, eleva o nível das reviravoltas. Um personagem é baleado. Outro personagem é enterrado vivo na “armadilha do urso”, que deu nome ao episódio. Além disso, dois personagens são deixados em uma batalha de vontades (e espadas decorativas) que é salpicada de sangue e espuma bucal causada por cocaína.

Sim, todos são ingredientes para garantir o sucesso da série, que ficou na boca do povo.

Imagem: Divulgação.

A segunda temporada

As mulheres de Sky Rojo têm um objetivo direto no final: escapar de Romeu e seus capangas Moisés (Miguel Ángel Silvestre de Sense8) e Christian (Enric Auquer) para sempre.

Porque, como descobrimos na primeira temporada, Romeo não morreu na estreia quando Coral quebrou o crânio por tentar matar Wendy. Em vez disso, Romeu fica incapacitado e retorna ao clube Las Novias no penúltimo episódio.

Mas a partir disso, muita coisa aconteceu!

Depois de um final tão dramático, não é surpreendente que teorias estejam surgindo sobre o que poderia acontecer a seguir, mas neste ponto ninguém sabe ao certo.

O primeiro episódio de volta terá muitas perguntas a responder, com os fãs sem dúvida mais intrigados com o destino de Coral, Wendy e Moisés, já que os três estão em um perigo iminente.

É possível que Gina decida desenterrar Moisés como a única pessoa na vizinhança que poderia ajudar Wendy. Mas é claro, ela só o faria com a condição de que retornassem ao clube e enfrentassem os horrores que os aguardam lá.

Quanto a Coral, ela provou ser uma lutadora forte e, portanto, embora Romeu parecesse ter a vantagem no final da primeira temporada, não ficaríamos surpresos em vê-la revidar com um golpe devastador.

Estamos bem ansiosos pela segunda temporada, e já preparamos algumas matérias especiais que você encontra só aqui no Mix de Séries.

Mas e então, você está ansioso pela segunda temporada de Sky Rojo? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.