Sky Rojo: fãs apontem erro absurdo na 2ª temporada

Fãs estão discutido erro "gritante" de Sky Rojo na 2ª temporada.

Sky Rojo erro 2 temporada

Sky Rojo é um sucesso na Netflix. Não para menos, ela surgiu da mente por trás de um dos maiores sucessos da plataforma, La Casa de Papel.

Continua após publicidade

A plataforma, aliás, apostou tão alto nesta série que lançou a segunda temporada com apenas alguns meses de diferença da primeira. E os fãs, claro, estão maratonando todos os novos episódios. Mas nem por isso, deixaram de relevar alguns absurdos e erros que o enredo da série da Netflix está apontando.

Continua após a publicidade

Mas agora, o público está na internet discutindo a história, e um detalhe em específico tem incomodado muitos assinantes da Netflix que conferiram a segunda temporada de Sky Rojo.

Continua após publicidade

Enredo chamou atenção em Sky Rojo

Em Sky Rojo conhecemos três garotas, Coral, Wendy e Gina, que trabalham em um clube noturno do cafetão Romeo. Além de serem abusadas constantemente, elas também precisam lidar com as armações dos capangas e irmãos Christian e Moisés.

A primeira temporada mostrou as três fugindo de Romeo, em uma perseguição que criou um rastro de sangue por onde elas passaram. E a segunda temporada intensificou a ação ainda mais, com ambas as partes tendo perdas e momentos angustiantes.

Continua após publicidade

Mas durante essas cenas de ação que, em sua maioria, eram de tirar o fôlego, um pequeno detalhe acabou se tornando um grande incômodo para os fãs.

Sky Rojo erro
Imagem: Divulgação.

Erro gritante da 2ª temporada

Durante o início da segunda temporada vemos Moisés enterrado com seu carro debaixo de um monte de terra. Ele acabou caindo em uma cilada das três meninas, inspirada nos desenhos do Papa Léguas.

Então, Moisés ficou com o carro enterrado por algum tempo até seu irmão Christian o achar. A questão é que o carro estava soterrado com o capanga e foi retirado de lá. Instantes depois, eles conseguiram ligar o carro, e fazer com que ele disparasse na estrada, como se nada tivesse acontecido com o veículo.

Outro ponto que ficou em evidência é que o carro continua sendo usado em vários outros momentos, por vários episódios – e a gasolina do carro nunca acaba.

Tal erro acabou ficando em destaque e, com isso, muitos fãs reagiram e comentarem.

O que os fãs de Sky Rojo acharam

Nas redes sociais os fãs estão comentando sobre tal ponto.

“É incrível como em Sky rojo todo mundo toma tiro bate carro cai de moto fica preso em armadilha de urso e se recupera super rápido”, disse um fã.

“Eu não sei como a gasolina dos carros em sky rojo duram TANTO e tipo???? o carro foi >enterrado< desenterraram e ele voltou funcionando com 200km por hora”, rebateu outro espectador.

“Como um carro que estava soterrado e sem gasolina consegue ligar?”, destacou um terceiro.

Imagem: Divulgação.

Série prende com reviravoltas

Mesmo com esses furos de roteiro, os fãs também elogiaram a forma como a série conta sua história. Com episódios mais curtos, em torno de 25 minutos, Sky Rojo não perde o pique e prende os espectadores do início ao fim.

Aliás, a cada final de episódio, a trama incentiva o espectador a retomar, devido a suas reviravoltas inesperadas. E o final da segunda temporada, sem dúvidas, dá margem para mais.

Leia também: Tudo sobre a 3ª temporada de Sky Rojo

Enquanto isso, o público já está questionando sobre uma terceira temporada, e diante do sucesso a Netflix deverá se manifestar em breve.

E então, você tinha notado esse erro? O que achou da segunda temporada de Sky Rojo?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.