Smallville: Tom Welling poderá voltar a ser o Superman

Tom Welling Superman Smallville

Ator está interessado em voltar ao papel

Poderia Tom Welling retornar ao papel de Superman, mais de 20 anos após ter começado Smallville? Como diz aquele ditado, “nunca diga nunca”.

Continua após publicidade

O rumor do retorno de Welling ao icônico papel nasceu após a confirmação da DC Comics de que o filme The Batman, de Matt Reeves, se passará na Terra 2, ou seja, um universo diferente daquele que foi feito por Zack Snyder para Liga da Justiça.

Continua após a publicidade

No entanto, no universo das adaptações da DC, a Terra 2 poderia ser o lar para o Superman que a série Smallville mostrou.

Continua após publicidade

Quem confirmou a informação foi o próprio Tom Welling, em uma entrevista na última semana para o portal El Mundo geek. A notícia também foi veiculada no Superman Site, uma das fontes mais confiáveis do Homem de Aço na internet.

Na entrevista, ele demonstrou pleno interesse em retornar ao papel, e não descartou a possibilidade, caso a oportunidade realmente surja.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

“Sim, acho que seria legal.”, afirmou Welling, que hoje tem 44 anos.

“Meu amigo Rob Pattinson vai ser o novo Batman. Eu adoraria… Seria divertido ser o Superman que aparece em seu filme, só porque ele é um amigo meu. Sim, quem sabe.”

Essa não seria a primeira vez que Welling reprisaria o papel de Smallville. Os fãs podem se lembrar que em 2019 o ator voltou a interpretar Clark Kent no crossover Crise nas Infinitas Terras, das séries Arrow, The Flash, entre outras.

Clark deixou de ser Superman

Mas, naquele universo, que a série Arrow mostrou, o Superman de Tom Welling já não existia mais.

Na história, o Homem de Aço aposentou a capa e, então, passou a viver apenas como Clark Kent em sua fazenda em Smallville.

O fato, inclusive, irritou alguns fãs da série de TV, que pretendiam ver finalmente Tom Welling atuando como o Superman. Mas, infelizmente, isso não aconteceu.

Tom Welling Superman Smallville
Tom Welling em Crise nas Infinitas Terras. Imagem: Divulgação.

Quem sabe, com o novo filme do Batman chegando, Welling possa realmente retomar o papel? Seria no mínimo interessante.

The Batman tem previsão de estreia para 2022 e, além disso, ganhará uma série de TV derivada, exclusiva do HBO Max, focada no departamento de polícia de Gotham.

Ou seja: Tom Welling teria vários meios para poder aparecer novamente como o Homem de Aço.

Clamor por Smallville

Ademais, Tom retomar o posto de Clark Kent/Superman, depois de tanto tempo, tem um motivo. É que a série Smallville ainda faz sucesso por onde passa.

Disponíveis em alguns streamings no Brasil, incluindo Amazon Prime e Globoplay, a série ainda alcança muitos fãs em todo mundo. E, com isso, mais e mais adoradores gostariam de ver o retorno de Tom Welling no papel.

A atração é, sem dúvidas, uma das séries da DC Comics mais importantes da história. O impacto cultural que ela causou para os fãs, durante anos, permanece até hoje.

Smallville é uma série de televisão americana, criada pelos gênios Alfred Gough e Miles Millar, com uma história baseada no personagem Superman da DC Comics, que foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

A série, que estreou em 2001 e esteve no ar por dez temporadas, retrata a vida de Clark Kent, que vive na cidade fictícia de Smallville, no Kansas.

No entanto, em vez de lidar com grandes vilões e proteger o mundo, Clark Kent tem que enfrentar os estudos e muitas dificuldades pessoais, como conquistar garotas e lidar com seus pais rígidos (Jonathan e Martha), sem contar com as mudanças do corpo relacionadas à puberdade e ainda lidar com a sua superforça, visão de raio-x e superaudição.

E então, você gostaria de ver o retorno de Tom Welling no papel do Superman? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.