Smallville vai ganhar continuação com Tom Welling

Astro Tom Welling confirmou continuação de Smallville

Smallville continuação.

O universo do Superman irá retornar às origens de Smallville. Ao menos é isso que garantiu o ator Tom Welling, que confirmou uma continuação da série de sucesso da The CW. No entanto, a continuação irá acontecer em forma de uma série animada.

Continua após publicidade

E as informações, obviamente, deixou os fãs bem entusiasmados.

Continua após a publicidade

Superman é um dos personagens mais icônicos da DC Comics, e não é segredo que a Warner Bros. maximizou sua popularidade ao produzir uma série de projetos animados e de live action para o poderoso herói ao longo dos anos. Isso inclui filmes como Homem de Aço em 2013, Superman Returns de 2006 e, claro, Superman – O Filme de 1978.

Continua após publicidade

Mas, indo além dos filmes, Superman também prosperou na televisão. E uma das conhecidas séries focadas no Homem de Aço é Smallville. Com criação de Alfred Gough e Miles Millar, Smallville apresentou uma história prequel única para Clark Kent e teve Tom Welling interpretando o herói titular ao lado do Lex Luthor de Michael Rosenbaum e da Lois Lane de Erica Durance.

Smallville continuação.
Imagem: Divulgação.

A série durou 10 temporadas de 2001 a 2011 e ganhou uma recepção positiva de fãs e críticos devido à sua representação cômica dos personagens principais.

Continua após publicidade

Smallville também deu um mergulho profundo na história da origem de Clark, lidando com uma variedade de vilões da galeria do Superman e explorando sua origem kryptoniana como nunca antes.

Smallville vai continuar

Em uma postagem no Instagram, Tom Welling fez um vídeo de saudação para um fã e brincou anunciando a chegada de um spin-off animado para Smallville.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O ator confirmou que ele e seu colega de Smallville, Michael Rosenbaum, estão trabalhando em uma série animada para “trazer esses personagens de volta à vida”, ao mesmo tempo em que revela que estão traçando um plano para “usar o máximo possível de membros do elenco original”.

Talvez haja uma maratona de ‘Smallville’ vindo em sua direção. Michael Rosenbaum e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta à vida e usar o maior número possível de membros do elenco original. Mas não conte a ninguém, é um segredo no qual estamos trabalhando.

Tom Welling, no Instagram.

Mais detalhes são desconhecidos

Não se sabe se esta confirmação direta de Tom Welling é algo oficial, mas faz sentido se ele estiver disposto a continuar a história de seu Clark Kent em formato animado. Aliás, diversas plataformas estão disponíveis para que isso aconteça, incluindo o HBO Max.

Para recapitular, Smallville terminou com a transformação total de Clark em Superman, voando para salvar o mundo de ameaças iminentes. No entanto, o crossover de Arrowverse, Crise Nas Infinitas Terras, confirmou que o heroísmo do Superman de Welling durou apenas uma década desde que ele decidiu começar uma família com Lois Lane.

Imagem: Divulgação.

Como resultado dessa decisão, ele desistiu de suas habilidades kryptonianas para sempre. Com base nessa revelação, é possível que o spin-off animado se concentre principalmente na década de heroísmo do Super-Homem em Metrópolis. E isso provavelmente levará a sua decisão revolucionária de se estabelecer para sempre e desistir de seus poderes.

Por outro lado, também há uma chance de que o spin-off gire em torno de um enredo pós-crise. E então, veremos Clark decidindo usar a capa novamente para salvar o mundo e proteger sua família.

As possibilidades da história para a continuação de Smallville são infinitas. E é seguro dizer que as decisões criativas combinadas de Welling e Rosenbaum aumentarão a expectativa para os fãs dedicados da série.

Leia também: Atores de Smallville se reúnem para nova série no Amazon

Assim que confirmarem mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você ficou feliz com a novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.