Smallville volta à TV do Brasil semanalmente, 20 anos depois

Smallville volta a TV do Brasil

Série adolescente está de volta!

Se você foi uma criança ou adolescente nos anos 2000, certamente se lembra de Smallville. Com o subtítulo “As Aventuras do Superboy“, a série ganhou uma legião de fãs no Brasil com suas exibições semanais pelo canal SBT.

Continua após as recomendações

E agora, quando a série está prestes a completar 20 anos desde sua estreia, os fãs no Brasil ganharão um presente: o retorno da série de forma semanal.

O Canal “Rede Brasil” exibirá, todas as quartas, as temporadas da série. As exibições acontecerão sempre às 22h, sendo exibido um episódio por semana. A emissora está disponível na TV aberta em São Paulo, e em várias operadoras por todo o Brasil e em HD. Será uma baita nostalgia relembrar estes episódios, não acham?

Continua após a publicidade

As aventuras do Superboy

Smallville é uma série de televisão americana, criada pelo gênio Alfred Gough e Miles Millar, com uma história baseada no personagem Superman da DC Comics, que foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

A série retrata a vida de Clark Kent, que vive na cidade fictícia de Smallville, no Kansas. Em vez de lidar com grandes vilões e proteger o mundo, Clark Kent tem que enfrentar os estudos e muitas as dificuldades pessoais como: conquistar garotas e lidar com seus pais rígidos (Jonathan e Martha), sem contar com as mudanças do corpo relacionadas à puberdade e ainda lidar com as suas: superforça, visão de raio-x, superaudição.

A atração é estrelada por Tom Welling, bem como Kristen Kreuk e Michael Rosenbaun.

Imagem: Divulgação.

Esta será a segunda produção do universo do Superman exibida pela Rede Brasil. A série Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman também vai ao ar no canal todas as quartas, às 01h.

Superman voltará em nova série

E no ano que Smallville completa 20 anos, o Superman voltará à TV em uma nova produção. Trata-se da série Superman & Lois, derivada da já existente série da Supergirl.

Escrito por Todd Helbing, produtor executivo de The Flash, e baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do jornalista mais famoso do mundo dos super-heróis.

No entanto, aqui, o veremos lidando com todo o estresse, pressão e complexidades que acompanham os pais que trabalham na sociedade de hoje.

Tyler Hoechlin fez sua estreia como Clark Kent/Kal-El na segunda temporada de Supergirl. Mais tarde, ele reprisou seu papel no evento de crossover Elseworlds de 2018, que também mostrou a primeira aparição de Lois Lane, interpretada por Elizabeth Tulloch. O casal favorito dos fãs voltou para outra aparição no crossover de 2019, Crisis on Infinite Earths. E, apesar de algumas mudanças importantes em Batwoman – após a saída da estrela da série, Ruby Rose -, há um próximo crossover entre Superman e Batwoman que está planejado para ir ao ar no próximo ano.

Nessas aparições anteriores, Superman e Lois retornaram a Argo City, um remanescente do Planeta Krypton destruído. Lá, eles conceberam seu primeiro filho. Então, o casal se muda temporariamente para lá durante a gravidez de Lois para evitar um possível estresse do sol amarelo da Terra. Lois e Clark, posteriormente, retornaram à Terra após o nascimento de seu filho para ajudar no evento da Crise.

Quando a série começar, Clark Kent terá perdido o emprego no Planeta Diário após uma demissão em massa. A série, então, verá o casal mais icônico da DC Comics retornar à Smallville para lidar com alguns negócios da família Kent, onde eles encontrarão o primeiro amor de Clark, Lana Lang. A viagem de volta à pequena cidade do Kansas será interrompida quando um estranho misterioso chegar.

E então, o que você achou da novidade? É fã do Superman? Gostou do retorno de Smallville para a TV do Brasil? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Smallville: 11ª temporada é revelada e muitos fãs não sabiam - Mix de Séries 21 dezembro, 2020 at 11:00 Responder

    […] Leia também: Smallville volta a TV do Brasil, semanalmente, 20 anos depois […]

Post a new comment

Tags Smallville