Sneak Peek mostra cena do final de Revenge

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CpnGM_C5HaQ[/youtube]

 

Revenge chega ao seu fim no próximo domingo com o tão esperado combate entre Emily/Amanda (Emily VanCamp) e Victoria Grayson (Madeleine Stowe).

No Sneak Peek, Emily/Amanda fugiu da prisão para confrontar o seu desafeto e acaba atirando nela.

Continua após a publicidade

Com as palavras da nossa heroína: “Eu acredito que as pessoas que feriram a minha família merecem agonizar, mas não pagando com a própria vida”. “No entanto, você é a única exceção. Para você, a minha verdadeira vingança é a morte”.

Antes do vídeo terminar, podemos ouvir o tiro com a Emily dizendo “Adeus, Victoria”.

Após o penúltimo episódio cuja a falsa morte é revelada, o produtor executivo, Sunil Nayar, disse que Emily vai entender alguns detalhes sobre a noite em que a mansão dos Grayson pegou fogo. No fim das contas, isso vai fechar um círculo.

“Há mais de um final, um detalhe que será revelado na series finale. Amanda nunca poderia imaginar isso e ela descobrirá no próximo episódio”.

Outra pista virá da filha mais nova de Victoria, Charlotte (Christa B. Allen) que retornará no episódio 23 de Revenge. “É ela quem possui uma informação preciosa”, disse o showrunner. “Eu estou muito ansioso na reação das pessoas”.

Fonte: Variety

Tags Revenge
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

1 comment

Add yours

Post a new comment