Sneaky Pete é cancelada pela Amazon e não terá 4ª temporada

Fim da linha para Sneaky Pete

Sneaky Pete não conseguiu escapar do cancelamento. A produção da série foi oficialmente encerrada pela Amazon Prime Video nesta terça (04). Dessa forma, ela não terá uma quarta temporada.

Continua após publicidade

A série era estrelada por Giovanni Ribisi. Ele interpretava um bandido que rouba a identidade de seu companheiro de cela e se “infiltra” em uma família de estranhos após sua saída da prisão. O projeto começou como um piloto da CBS, sendo posteriormente produzido pela Amazon.

A série foi co-criada por David Shore de The Good Doctor, que em seguida deixou o cargo de showrunner. Coube então a Graham Yost (Justifield) reformular algumas coisas e transformá-la em um drama de história sequenciada, que estreou na Amazon em agosto de 2015.

Continua após publicidade

Na terceira temporada, que estreou no mês passado, a história levou o clã Bernhardt/Bowman viajando pelo país, onde eles foram levados a acreditar que um membro da família dado como morto há muito tempo ainda estava vivo. Infelizmente, a série não teve tempo de explorar a revelação de que Pete não era Pete. Ao todo, a série encerra sua trajetória com 30 episódios.

Todos os episódios de Sneaky Pete estão disponíveis no Brasil pela Amazon Prime Video.

Leia também: Confira as séries que valem a assinatura do Prime Video

 

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.