Sneaky Pete é renovada para segunda temporada pela Amazon

Imagem: Amazon

Imagem: Amazon

 

Fãs da novata Sneaky Pete, podem comemorar: a série retornará para uma segunda temporada!

O serviço de streaming Amazon anunciou nesta quinta (19), menos de uma semana após a estreia da primeira temporada, que seu mais novo show original retornará com episódios inéditos em 2018. Giovanni Ribisi estrela como um sujeito que assume a identidade de seu companheiro de cela depois que ele é libertado da prisão; O elenco de apoio inclui vencedores do Emmy como Margo Martindale (The Americans) e Bryan Cranston, que também co-criou o show e serve como produtor executivo.

Sneaky Pete, inicialmente, era um projeto da CBS, que teve seu piloto produzido em 2015 e exibido em maio passado, mas acabou sendo descartado. A Amazon, então, resolveu então adquirir o show e produzir uma temporada para ele.

Assim como outros streamings, a Amazon não libera dados de audiência dos seus shows, mas sabe-se que Sneaky Pete marcou a segunda melhor estreia da plataforma, atrás apenas de The Man in the High Castle.

Fonte: TVLine

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.