Sobre a terceira temporada de Chicago Fire

Chicago Fire Personagens

Continua após as recomendações

 

Oi gente, voltei com a minha listinha de aposta para a próxima temporada de Chicago Fire,  já fizeram a de vocês? Para começar queria deixar claro que é minha única e exclusiva opinião, não sou de ler muitos sites sobre séries, às vezes tem um assunto bombando sobre determinada série que acompanho e só tempos depois eu fico sabendo. Por enquanto eu não li nada a respeito da terceira temporada e vou deixar apenas minhas conclusões e minhas torcidas pelos personagens.

Continua após a publicidade

Pensando na primeira temporada Dick Wolf matou logo de cara um personagem que tinha uma ligação muito forte com os queridos Severide e Casey. A amizade era tão forte e chegou a gerar brigas entre os meninos nos primeiros episódios da série. Quando chegou na season finale outro personagem morreu, a noiva do Casey que confesso eu estava doida para ela morrer ou sair de cena para ele ficar com a Gabriela Dawson. Foi uma cena muito triste e muita coisa mudou desde lá. Finalmente Casey conseguiu ficar com a paramédica que agora é bombeira: no final da segunda temporada ele pede a mão em casamento e ficamos sem uma resposta.

Com a explosão do prédio e todos os personagens dentro, temos que esperar e torcer para que os nossos favoritos se salvem. Os meus são: Gabriela Dawson, Casey e Severide. Fora esses eu entendo qualquer explicação dos diretores para matar um personagem, entre os meus eu só perdoo se caso o ator decidiu sair da série.

  • Vão sobreviver:

Gabriela Dawson tem tudo para sobreviver na série porque ela acabou de passar para bombeira e tem muito enredo com a ida dela para o outro batalhão, e ainda tem o pedido de casamento do Casey para ela dizer sim (ou não), vai saber!

Casey é o meu favorito e não pode morrer. Prevejo muita tensão entre ele e o tenente Welch do batalhão que a Dawson vai. Eles já se entranharam no episódio final da segunda temporada e estou doida para ver a briga deles. Sem contar que ele precisa e merece um SIM da amada.

Severide é o bombeiro mais lindo do mundo, Taylor Kinney é um dos atores mais bonitos dos últimos tempos… Motivos suficientes para ele não morrer! Agora falando sério, quando o Mix de Séries fez uma matéria sobre o Crossover que ia rolar entre Chicago Fire e Chicago PD, Sophia Bush que interpreta a detetive Erin Lindsay no spin off revelou que tem muita história para rolar entre a personagem dela e Severide e sinceramente é o que eu espero. Podemos perceber que os dois estão tendo uma relação muito legal onde um pode contar com o outro e dividir seus problemas. Eles tem um futuro juntos.

Peter Mills acabou de começar uma investigação sobre a morte do pai e sobre a família paterna tem muito que acontecer ainda. Pensando que toda vez que fala sobre a morte do pai dele Wallace entra no meio e nunca revela o que aconteceu. Será que Peter tem um irmão mais novo indo aí?

Newhouse acabou de entrar para o batalhão no lugar do Clarke e ele que vai pesquisar o caso do Peter Mills então não deve morrer.

Mouch acabou de trocar olhares para a Platt a sargento do Chicago PD e deve rolar um clima entre os dois mantendo ele no batalhão por mais um tempinho.

Shay terminou a segunda temporada num rolo com a Devon que depois de roubar a moça e seus amigos voltou com a maior desculpinha do mundo só para atrapalhar a vida da paramédica. Apesar de que ela fala que a ladra foi embora do apartamento dela depois de uma briga com o Severide eu não duvido nada que ela volte para atormentar. Acho desnecessário os produtores terem voltado com a Devon se isso não tiver um significado! Como a Dawson saiu da ambulância eles não iriam tirar as duas, alguém tem que ficar.

 

Chicago10

 

  • Personagens em cima do muro:

Cruz até pode morrer, mas eu acho que vai ser alguém que deixe a gente mais triste, mais sentimental, que os primeiros episódios da terceira sejam de luto pelo companheiro morto. Eu gosto do Cruz, mas depois que o irmão dele saiu da série não vi muita história para ele, então assim ele pode morrer por não render muito para a série.

Otis é o tipo bom moço, que não faz mal a uma mosca. Seu grande momento na série foi o relacionamento com a irmã do Severide que acabou mudando de cidade após o sequestro. Coitado, ficou sozinho de novo. Pode até ser ele que morra, embora não acredite nisso.

Hermann é pai de cinco crianças, ele só morre se for para ser um choque, uma morte inesperada no sentido que ele é pai de família, era legal, demos várias risadas com ele. Pode ser ele só se for para emocionar.

 

chicago fire

 

Minhas apostas vêm do que assisti nas temporadas anteriores, nenhum bombeiro morreu na segunda temporada, mas pela explosão algo de bem grave aconteceu. Alguém sempre morre ou fica muito ferido. Parto para a minha segunda opinião, se ninguém morrer alguém vai sofrer um sério acidente machucando bastante ao ponto de não trabalhar mais, ficar afastado um tempo…

Uma coisa que eu acho que vai acontecer independente de quem morrer, serão cenas de flashbacks envolvendo Wallace Boden e o acidente que matou o pai do Peter Mills. Vi como pista o fato de aparecer uma foto do pai do Peter logo no final, e esse assunto sempre é retomado na série, acrescentando que nunca é revelado o que de fato aconteceu. Sempre me perguntei se o Boden é o verdadeiro pai do Peter, sempre pensei nisso e tenho uma amiga que pensa o mesmo. Será???

Quero que Setembro chegue logo, não vejo a hora de saber quem morreu, quem sobreviveu e como eles sobreviveram… Já pensaram a série voltar com um crossover com Chicago PD? Vai que a explosão era um atentado à vida dos nossos bombeiros e a equipe da inteligência faça uma segunda parte investigando os criminosos e que Voight mate todos os bandidos! Será que assisto muitas séries e viajei demais ou alguém concorda comigo? Agora é esperar mais informações sobre o que vem por aí e torcer para que os nossos favoritos não morram! Beijos.