Sombras da Noite, Dark Shadows

Série Sombras da Noite poderá ganhar continuação pela CW

A CW está desenvolvendo um projeto de série que funcionaria como uma sequência de Dark Shadows (ou Sombras da Noite em tradução livre), exibida nos Estados Unidos pela ABC de 1966 a 1971. As informações são do TV Line.

Entitulada provisoriamente de Dark Shadows: Resurrections, a proposta seria de trazer a sobrenatural dinastia Collins para a Collinsport, Maine dos dias atuais. O tom, de acordo com o Deadline, será parecido com o original, enquanto o roteiro do episódio piloto vem sendo escrito por Mark B. Perry (de Revenge).

Essa não seria a primeira vez que Sombras da Noite ganharia uma continuação ou um remake. Após sua exibição original, a NBC tentou uma nova versão em 1991, mas não deu certo. Já em 2004, a The WB colocou um desenvolvimento uma possível nova versão, mas que não ganhou um episódio piloto.

É importante lembrar que até mesmo no cinema tais personagens ganharam sobrevida. Em 2012, Sombras da Noite chegou aos cinemas (abaixo) com direção de Tim Burton e Johnny Depp como protagonista. A bilheteria, contudo, ficou longe do que a Warner Bros. esperava.

Ainda não há previsão de quando a provável série pode ser considerada. Contudo, o momento sugere que pode ser para próxima temporada (2020-21).

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours