Sons of Anarchy: Charlie Hunnam provoca volta da série

"Eu tenho uma ideia", provoca Charlie Hunnam sobre o retorno de Jax e de Sons of Anarchy para uma nova temporada ou série.

Sons of Anarchy

O ator Charlie Hunnam provocou um possível retorno de Jackson ‘Jax’ Teller ao mundo de Sons of Anarchy – e consequentemente, uma volta da série.

Em conversa com o Access, Hunnam revelou que ele tem “uma ideia” de como Jax poderia fazer um retorno estrondoso… apesar do estado em que o personagem acabou no final da série. O ator, aliás, pareceu empolgado na declaração.

“Eu tenho uma ideia que estou explorando, em estágio inicial, onde isso poderia ser uma possibilidade. Seria algo com o qual eu ficaria incrivelmente empolgado, então estamos meio que, como eu disse, no começo, de explorar a viabilidade da ideia.”

PUBLICIDADE

A volta de Sons of Anarchy?

Sons of Anarchy
Imagem: Divulgação.

Criação de Kurt Sutter, e com exibição entre 2008 a 2014, Sons of Anarchy centra-se na vida de um clube de motociclistas fora da lei que opera em Charming, uma cidade fictícia no Vale Central da Califórnia. A série segue Charlie Hunnam como Jackson “Jax” Teller, que descobre um manifesto escrito por seu falecido pai, que já foi presidente do clube. Depois de ler os pensamentos de seu pai sobre a direção do clube, Jax começa a questionar a si mesmo, seus relacionamentos e o próprio clube.

Leia também: A triste tragédia que atormentou o elenco de Sons of Anarchy

Com sete temporadas, Sons of Anarchy recebeu muitos elogios e agora é considerada uma das melhores séries de televisão de todos os tempos. Este universo continuou além de Sons of Anarchy com um spin-off, Mayans M.C., e lida com os rivais que se tornaram aliados dos Sons, o Mayans Motorcycle Club.

Com exibição no FX, Mayans M.C. estreou sua quarta temporada em abril, e já ganhou renovação para uma quinta temporada.

Como Jackson ‘Jax’ Teller poderia retornar após o fim de Sons of Anarchy?

Imagem: Divulgação.

Alerta de SPOILER para uma série que terminou há cerca de oito anos.

Depois de todo tipo de drama envolvendo amor, fraternidade, lealdade, traição e redenção, Sons of Anarchy termina com Jax cometendo suicídio da mesma forma que seu pai. Então, como o personagem poderia retornar depois de todos esses anos?

Leia também: Os Anéis de Poder: o real significado de anúncio da 2ª temporada

Embora Charlie Hunnam não revele detalhes da ideia que tem em mente, podemos participar de algumas especulações. Talvez a série seria um prequel, detalhando as aventuras de Jax durante a série original de Sons of Anarchy? A série poderia seguir Abel Teller, filho de Jax, com Jax aparecendo como uma espécie de guia espiritual para lhe dar conselhos? Ou talvez, apenas talvez, a série traga Jax de volta dos mortos, com o motociclista encarregado de punir os ímpios como o motociclista de quadrinhos de cabeça flamejante, alou Motoqueiro Fantasma?

Qualquer que seja a ideia, no entanto, deve ser boa. Como Hunnam disse no passado que nunca, em hipótese alguma, traria Jax de volta. “Eu nunca colocaria aquele corte de volta. Eu nunca colocaria seus anéis de volta. Nem mesmo para o Halloween”, disse o ator em novembro de 2020. “Foi uma experiência muito profunda. Eu vivi com esse personagem dentro de mim por anos, tipo, de uma maneira muito real. Aliás, de uma maneira que se manifestou de maneiras que eu nunca poderia imaginar.”

Charlie Hunnam será visto a seguir como parte do elenco de Rebel Moon do diretor Zack Snyder.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.