Sophia Bush abre o jogo sobre saída de Chicago P.D.: “Eu não podia trabalhar mais ali”

Imagem: Matt Dinerstein/NBC

Sete meses após a chocante saída de Sophia Bush do elenco de Chicago P.D., a atriz contou um pouco mais sobre sua decisão de não fazer mais parte da série.

Ao participar de um recente podcast, Bush abriu o jogo. “Eu sabia, ao final da segunda temporada, que eu não podia trabalhar mais ali”, contou. Ela, entretanto, não destacou o exato motivo que lhe incomodava nos bastidores da série, mas disse que só conseguiu largar o posto quando ela “estava preparada para fazer“. Porém, ficou claro em sua declaração que ela levou mais de ano para chegar a essa conclusão.

Bush ainda disse que sua personagem em Chicago P.D. era o “trabalho dos sonhos“, e em alguns aspectos era incrível trabalhar lá. Mas Sophia também relatou que, ao final da terceira temporada, ela sentou com os produtores e disse: “Se algo não mudar drasticamente, eu vou sair ao final da quarta temporada“, destacou. “Eu estou dando esse aviso de 23 episódios“.

Continua após a publicidade

Sophia Bush disse que se sentiu “libertada” ao dizer isso para os produtores, e a conversa ajudou a enxergar o quão ela estava “miserável ao ir trabalhar todos os dias ali“.

Para mim, eu sentia como se estivesse em um prédio em chamas. Eu estava muito infeliz, e era o trabalho dos meus sonhos. Mas eu estava infeliz, e eu tinha de sair“.

Sophia Bush deixou Chicago P.D. em maio e, atualmente, assinou um contrato com a FOX TV, onde ela desenvolverá novas séries – com ela sendo protagonista.

E ela ainda disse que, em breve, ela poderá falar sobre essa saída claramente. Mas que o público já pode visualizar “todo o cenário” deste caso.

O Mix de Séries reportou em novembro que o ator Jason Beghe foi advertido pela produção por mal comportamento, assédio verbal e ataque de raiva nos bastidores, o que passou a ser especulado como o real motivo que fez Sophia Bush deixar o programa.

Logo após ela sair, ela revelou que havia sido “abusada verbalmente” por um colega de elenco.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours