Sophia Bush abre o jogo sobre saída de Chicago P.D.: “Eu não podia trabalhar mais ali”

Imagem: Matt Dinerstein/NBC
Imagem: Matt Dinerstein/NBC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Sete meses após a chocante saída de Sophia Bush do elenco de Chicago P.D., a atriz contou um pouco mais sobre sua decisão de não fazer mais parte da série.

Continua após a publicidade

Ao participar de um recente podcast, Bush abriu o jogo. “Eu sabia, ao final da segunda temporada, que eu não podia trabalhar mais ali”, contou. Ela, entretanto, não destacou o exato motivo que lhe incomodava nos bastidores da série, mas disse que só conseguiu largar o posto quando ela “estava preparada para fazer“. Porém, ficou claro em sua declaração que ela levou mais de ano para chegar a essa conclusão.

Continua após publicidade

Bush ainda disse que sua personagem em Chicago P.D. era o “trabalho dos sonhos“, e em alguns aspectos era incrível trabalhar lá. Mas Sophia também relatou que, ao final da terceira temporada, ela sentou com os produtores e disse: “Se algo não mudar drasticamente, eu vou sair ao final da quarta temporada“, destacou. “Eu estou dando esse aviso de 23 episódios“.

Sophia Bush disse que se sentiu “libertada” ao dizer isso para os produtores, e a conversa ajudou a enxergar o quão ela estava “miserável ao ir trabalhar todos os dias ali“.

Continua após publicidade

Para mim, eu sentia como se estivesse em um prédio em chamas. Eu estava muito infeliz, e era o trabalho dos meus sonhos. Mas eu estava infeliz, e eu tinha de sair“.

Sophia Bush deixou Chicago P.D. em maio e, atualmente, assinou um contrato com a FOX TV, onde ela desenvolverá novas séries – com ela sendo protagonista.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E ela ainda disse que, em breve, ela poderá falar sobre essa saída claramente. Mas que o público já pode visualizar “todo o cenário” deste caso.

O Mix de Séries reportou em novembro que o ator Jason Beghe foi advertido pela produção por mal comportamento, assédio verbal e ataque de raiva nos bastidores, o que passou a ser especulado como o real motivo que fez Sophia Bush deixar o programa.

Logo após ela sair, ela revelou que havia sido “abusada verbalmente” por um colega de elenco.