Sophia Bush celebra aniversário de Hilarie Burton e revival de One Tree Hill ganha força

Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: Youtube/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Em tempos de muitos revivais, qualquer indício vira um vendaval.

Continua após a publicidade

Neste último final de semana o TVGuide reportou os desejos – e as reais possibilidades – de One Tree Hill ganhar um revival. Se não agora, pelo menos no futuro. E se isso depender da vontade do elenco, o revival certamente sairia do papel.

Continua após publicidade

Após uma reunião de quase todo o elenco em maio para uma convenção nostálgica, foi a vez de Sophia Bush reviver os sentimentos da época de One Tree Hill ao mandar uma mensagem de aniversário para sua ex co-estrela, Hilarie Burton. Para comemorar, Bush publicou uma foto das duas em 2006 – logo quando a série migrou para o The CW, e disse: Nós passamos por muito. Pelo menos por 374 cores de cabelo juntas. Namoros. Corações partidos. Ressacas. Halloweens. Lágrimas e risos. Medo e alegria. Sucessos e falhas. É uma grande emoção estar neste lugar com você, 14 anos depois de nos conhecermos e dançamos muito tarde nos bares – ainda com vergonha de que finalmente estivéssemos 21 anos – e de ver você brilhar.” 

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Embora Burton tenha dito que não está interessada em um revival de One Tree Hill (ela foi a única atriz que não retornou para a série na última temporada), talvez esse tributo emocionante a faça lembrar de todos os bons momentos que ela e Bush tiveram no set – e quem sabe assim, fazê-la mudar de ideia? Afinal, há algum negócio inacabado entre Brooke e Peyton, não é verdade? (Daí a hashtag # Breyton4eva.) Além disso, o cronograma de Bush está se deixando ficar um pouco mais vago, uma vez que a atriz anunciou sua saída de Chicago P.D..

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em todo o caso, uma outra estrela da série já estaria totalmente dentro. Trata-se de James Lafferty, o Nathan, que em recente entrevista comentou sobre como os personagens estariam atualmente, após o final exibido em 2012.  “Nathan voltou ao basquete, treinando na NBA. Haley tem uma incrível carreira musical. Jamie, penso eu, está a caminho da NBA e, então, talvez haja mais alguns filhos”, ele comentou.

Se não houver nada, podemos pelo menos esperar que a publicação da foto de Bush possa encorajar alguém a exibir a luz verde e discutir a possibilidade deste projeto. Uma coisa é certa: nós iríamos adorar!

Dedos cruzados.