Sophia Bush comenta o crossover entre Chicago Fire e PD

Chicago PD Poster

Um grande evento está prestes a abalar Chicago – e talvez a unir ainda mais a detetive Erin Lindsay e o bombeiro Kelly Severide?
Em um crossover de duas noites indo ao ar esta semana na NBC, as equipes de Chicago Fire e Chicago PD são chamadas para a ação quando a cidade é abalada por um atentado a bomba em um hospital. O “comovente e belo” roteiro tem como referência os trágicos acontecimentos que ocorreram na cidade de Oklahoma em 1995.

Apesar de Erin estar fora de sua alçada, é Severide quem vai se apoiar nela, enquanto passa por um teste emocional, conforme conta a estrela de Chicago PD, Sophia Bush, em uma entrevista ao TVLine, confira:

TVLINE | Você se inscreveu para um show, mas acabou tendo dois empregos.
Sophia Bush | [Risos] Sim. Na verdade, eu tenho três empregos. A detetive Lindsay apareceu em SVU também. Dou muitos tiros para o salário que eu esperava.

Continua após a publicidade

Você está completamente esgotada? Eu imagino que seja muito trabalho.
Estou muito cansada. [Risos] Mas é um bom tipo de cansaço.

No passado, você fez dramas teen e comédias. Você já teve o desejo de interpretar um policial?
Eu sempre tive um desejo de estar fazendo um trabalho que envolva ação ou aventura. Queria estar fazendo um show de alta voltagem como este, que envolve um monte de acrobacias e treinamento, eu disse algumas vezes, que quando eles estiverem prontos para uma Batwoman, eu estou dentro! Isso é verdade, mesmo sendo uma piada. É realmente a verdade, como o humor que existe no nosso set e com todos os nossos coordenadores. Os policiais com quem trabalhamos, eles são o Batman da vida real. Esses caras são super-heróis que estão lá fora, à paisana, chutando bundas todos os dias para manter o resto de nós seguro, e nós mal sabemos pelo o que eles estão passando.

O que estão trazendo os dois shows nesse grande crossover?
Sophia Bush Chicago PDA ideia central olha, historicamente, para as coisas que aconteceram e chocaram as pessoas e que tem sido difícil para nós lidarmos em nosso país – terrorismo doméstico. Rebobine a linha do tempo e olhe para algo como a cidade de Oklahoma. Todos nós, em nossa geração, estávamos tão pessoalmente tocados pelos acontecimentos em Nova Iorque [em 11 de setembro de 2001]. O que significa isso? E por que isso acontece? Nós sempre esperamos que as coisas aconteçam na guerra, muito longe, e então quando eles acontecem no seu quintal, o que isso quer dizer? Nossos chefes disseram: “Nós queremos falar sobre isso. E nós realmente queremos homenagear os socorristas”, porque muitos de nós agora conhecemos essas pessoas. Eles disseram: “Quando você olhar o set, vai lembrar de Oklahoma City”. Eu tive calafrios, da cabeça aos pés, e pensei: “Ok, estamos falando de uma coisa importante aqui.” Eles fizeram um trabalho de cortar o coração e muito bonito com o script. É difícil, é lindo e é realmente algo.

Lindsay é uma personagem tão forte, justa. Será que este evento irá sacudi-la um pouco?
Absolutamente. Não há nenhuma maneira de ver a devastação em um nível como esse e não ser abalado um pouco. Uma das coisas que eu amo sobre Lindsay é o seu sensor aranha. Ela tem um sexto sentido, porque ela cresceu em um bairro tão áspero e teve uma vida difícil. Ela é muito sintonizada com as pequenas mudanças no comportamento das pessoas ao seu redor, e isso influencia na maneira como ela faz o seu trabalho. Mas quando você está sendo inundado por tanta energia e tanto trauma e tanta ansiedade, pode encerrar a sua capacidade de sentir as coisas da maneira que você está acostumado, e Lindsay passa por isso nesse episódio.

Qualquer um dos personagens principais está em perigo?
Há algumas pessoas em perigo. Eu não sei se posso dar detalhes sobre isso. Os escritores não fizeram rodeios sobre este episódio.

Existe outro alguém de Fire que Lindsay começa a interagir dessa vez?
Eu começo a ter uma interação muito legal com Mills, que é emocionante, porque Charlie Barnett é uma das minhas pessoas favoritas. Eu tenho um pouco de tempo com Mills e Cruz. É legal. Esses caras são a nossa família. Por estar passando por tudo isso com eles e estar fazendo o nosso trabalho, mesmo que sejamos muito diferentes, lado a lado, pode ser uma experiência emocional, porque eu fiquei tão perto de todos nesse show.

Eu estava esperando por algumas cenas entre Lindsay e Shay. É algo que nós podemos ver antes do final da temporada?
Eu realmente espero que sim – se não por outro motivo, mas eu tenho a maior queda do mundo por Lauren German. Toda vez que eu tenho que passar um tempo com ela, fico amarradona.

Temos que falar sobre Severide e Lindsay. Qual foi sua reação quando descobriu que estava indo ter esta história romântica que se estende pelos dois shows?chicago fire pd
Eu estava animada para fazer isso, porque eu não acho que isso já foi feito antes. Eu apenas pensei: “Que conceito e ideia interessante”. É realmente adequado. Você ouve em todos os meios de comunicação social que Lindsay é o Severide feminino, eu até brinquei sobre isso com os nossos chefes. Quando lançaram essa ideia, eu era como, “Isto é perfeito, porque ele nunca conheceu uma mulher como ela”. Eles podem ir de igual para igual. Acho que os fãs realmente estão respondendo bem ao casal.

O produtor executivo Matt Olmstead me disse que Lindsay vai desempenhar um papel importante na vida de Severide no final.
Sim, ele passa por algo que é um grande teste emocional. Ele acaba se inclinando sobre Lindsay, que eu acho que é um grande indicativo da ligação que eles compartilham. Eles são muito difíceis e muito isolados. Eles têm essas interações, e então eles se distanciam, em seguida, eles voltam, e então se distanciam novamente. Não há pressão sobre eles. Você realmente tem um pouco da visão sobre como eles se importam no final, e há alguma conexão que acontece no crossover também.

Havia indícios de algo entre Lindsay e Jay, no início de Chicago PD. Ainda existe potencial para eles?
Nós vimos eles dois começarem a explorar tantas outras opções, porque essa opção não vai acontecer. Mas eu não acho que isso significa que eles não se preocupem um com o outro.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment