Sophia Bush, de Chicago PD, estrelará Good Sam, nova série médica da CBS

Sophia Bush, de Chicago PD, fará Good Sam

Sophia Bush, de Chicago PD, volta a TV em série médica

A estrela Sophia Bush, de Chicago PD, tem um novo desafio pela frente: ser protagonista da nova série médica da CBS. Em tempos no qual a TV é dominada por veteranas de sucesso como Grey’s Anatomy, The Good Doctor e Chicago Med, a nova série Good Sam terá o desafio de se mostrar original.

Até o momento, a CBS encomendou apenas um piloto – quer será filmado e seguirá para avaliação. Caso seja aprovado, terá encomenda de temporada e poderá estrear em setembro, na nova grade da emissora (via TVLine).

A atriz de Chicago PD e One Tree Hill interpretará a protagonista da série, Sam, um cirurgiã cardíaca extramente talentosa que trabalha no mesmo hospital que seu pai – um homem dominador chamado Griff (o ator ainda não foi escalado). Ele é um homem impossível de agradar e que nunca reconheceu os talentos da filha. Sempre à sua sombra, e subordinada a ela, Sam se vê na situação de substituir seu pai quando ele entra em coma. É então que ela se encarrega do departamento como chefe de cirurgia. Sam encara seus próprios desafios profissionais e pessoais nesta situação, mas precisará lidar com um conflito maior quando seu pai acordar do coma e querer seu posto de volta – mesmo que, a princípio, ele tenha de responder a ela.

Bush irá se reunir com Jennie Urman, de Jane The Virgin, que assumirá o título de produtora da série ao lado de Katie Wech. Ambas também atuarão como produtoras executivas.

Continua após a publicidade

Sophia Bush na TV

Caso Good Sam seja aprovada, este será o grande retorno de Sophia Bush na TV, desde que deixou seu papel regular em Chicago PD, há três anos, após conflitos nos bastidores do drama policial da NBC. Na época, Bush chegou alegar que sofreu assédio moral de um colega de elenco, embora não tenha entregado o nome da pessoa. Dias depois, veio a público a notícia de que o ator Jason Beghe (Voight) havia sido repreendido pela emissora por comportamento abusivo, gritos e linguagem com palavrões nos sets. 

Desde que deixou a série, Bush fez participações em produções como Jane the Virgin e This Is Us. Recentemente, conquistou um papel recorrente na série Love, Victor, continuação do filme Com Amor, Simon, que será exibido no Disney Plus. Sophia Bush começou a carreira na TV em 2003, quando protagonizou a série One Tree Hill, que durou nove temporadas.

E você, gosta da atriz? Deixe nos comentários. Além disso, siga agora a TAG de Sophia Bush no Mix de Séries e saiba tudo sobre ela.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours