Sophia Bush, de One Tree Hill, integrará elenco de dubladores de Os Incríveis 2

Imagem: Disney/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

As pessoas que conferirem a sequência de Os Incríveis na versão legendada irão reconhecer uma voz rouca dentre os personagens.

Continua após a publicidade

A atriz Sophia Bush, conhecida por One Tree Hill e Chicago P.D., foi escalada para dublar uma nova personagem no longa que estreia este ano.

Continua após publicidade

Bush interpretará o Voyd, uma jovem e exagerada “aspirante” à heroína, e um mega fã da Garota Elástico. Seu super poder é a capacidade de desviar e manipular objetos ao redor dela, criando vazios que permitem que os objetos aparecem e desapareçam, e mudem no espaço.

Continua após publicidade

Vejam um vislumbre da personagem:

Imagem: Disney/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Jonathan Banks e Isabella Rosselini foram outros dois nomes anunciados no elenco da dublagem, que interpretarão personagens que ajudarão os Incríveis a manterem suas identidades secretas.

O filme no Brasil chega aos cinemas no dia 14 de junho de 2018.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.