Sophia Bush está de volta à TV: atriz irá estrelar nova série da FOX

Imagem: CBS/Divulgação

Cinco meses após sair de forma repentina do elenco de Chicago P.D., Sophia Bush parece ter encontrado um novo desafio a frente.

De acordo com o TVLine, a atriz está confirmada para estrelar um novo projeto que vem sendo desenvolvido pela FOX, como parte de um acordo exclusivo. Ainda não se sabe se o piloto será um drama ou comédia – a atriz já estrelou a comédia Partners, na CBS, cancelada após a primeira temporada. Mas dentro do acordo, Sophia Bush poderá desenvolver novos projetos em que ela atuará como produtora executiva.

A atriz vem defendendo causas femininas e políticas há algum tempo. Recentemente, em entrevista, ela expôs uma situação de machismo nos bastidores de Chicago P.D. – uma das causas que a teria feito deixar o programa. Além disso, discutiu temas como abuso de mulheres e a sua percepção frente ao governo de Donald Trupm (confira a matéria).

Continua após a publicidade

“Agora, mais do que nunca, as vozes femininas precisam ser ouvidas”, disse Bush em um comunicado. “Estou animada para desenvolver conteúdos que me inspiram na FOX TV”, completou.

“[Sophia] é inteligente, ela é apaixonada, e ela trouxe grandes idéias e energia para a mesa”, acrescentou Sharon Klein, da rede FOX. “Ela é uma grande estrela da TV e estamos entusiasmados por tê-la exclusivamente conosco”.

Antes de participar de Chicago P.D., Bush estrelou One Tree Hill por nove temporadas. Seus outros créditos de TV incluem aparições em Chicago Fire, Chicago Med, Law & Order: SVU, e Nip/Tuck.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours