Sophia Bush insinua situações de abuso nos bastidores da série Chicago P.D.

Imagem: Matt Dinerstein/NBC.

Parece que uma reviravolta está chegando na história envolvendo a saída de Sophia Bush da série Chicago P.D..

A atriz usou o seu perfil oficial no Twitter para comentar os relatos de abuso sexual envolvendo o autor e roteirista das séries The Flash e Supergirl, Andrew Kreisberg.

Entretanto, sua fala foi interpretada por muitos fãs como uma citação direta à sua saída da série Chicago P.D. 

Continua após a publicidade

Quando as mulheres sentem que devem deixar os empregos regulares e duradouros que têm e que lhes proporcionam segurança financeira por conta de oportunidades para o crescimento do emprego? PERGUNTE POR QUE. Há sempre um motivo.

Logo após o comentários, diversos fãs questionaram o seu comentário, e a ligação dele com as séries Chicago da NBC. Muitos fãs, inclusive, disseram apoiar a atriz e deram força para que ela esclareça alguma situação de abuso nos bastidores de Chicago P.D..

Eu tenho a coragem. Estou apenas tomando uma dica de Uma Thurman e esperando que minha raiva se incendeie um pouco antes de escolher compartilhar mais do que algumas palavras. Obrigado pelo apoio.”, disse Bush.

Alguns fãs, inclusive, começaram a dizer que não apoiarão a série Chicago P.D., caso Sophia Bush confirme o relato de abuso nos bastidores da série policial.

Em julho deste ano, o Mix de Séries relatou uma entrevista onde Sophia Bush falava sobre política e ativismo. Na conversa, a atriz acabou deixando escapar que teria vivido situações de machismo e abuso durante sua estadia em Chicago P.D.. A fala da atriz também teria implicado de que ela deixou o programa em face destas situações.

Na ocasião, Sophia Bush destacou que um de seus colegas de elenco havia a interrompido em uma discussão política, diminuindo sua opinião e chegando a colocar a mão em seu rosto, para depois dizer “Não, pare”. O modo de imposição seria rotineiro, e na mesma matéria ela destacou que já havia vivido situações parecidas em outros trabalhos.

Se isso tivesse acontecido com um homem, ele teria mandando um “vai se f#der”, e eles teriam lidado com isso. Mas quando se é mulher e você grita o que você recebe é um ‘Nossa, você é tão sensível ou tão emocional’“, disse ela na época.

Os recentes relatos de Sophia Bush na madrugada desta segunda (13) acontecem logo após ela tomar conhecimento de outro caso envolvendo abusos. Desta vez, com o autor de uma série onde ela trabalhou durante nove anos, One Tree Hill. A roteirista Audrey Auchope relatou em sua conta no Twitter um abuso envolvendo o showrunner de uma série em que ela teve sua primeira oportunidade em Hollywood – e que seria One Tree Hill.

Sophia Bush, assim como as atrizes Hilarie Burton e Bethany Joy Lenz – que encabeçaram o elenco feminino de One Tree Hill, se manifestaram sobre o caso dando apoio à roteirista.

Fique ligado no Mix de Séries para mais informações sobre o caso, mas desde já nosso apoio à Sophia Bush e todas as vítimas dos casos de abuso que estão aparecendo todos os dias em Hollywood.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours