Sophia Bush não retornará para a quinta temporada de Chicago P.D.

Imagem: NBC/Divulgação.
Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece que a Erin de Chicago P.D. irá pegar definitivamente o trabalho em Nova Iorque.

Continua após a publicidade

Sophia Bush, que interpretou a Detetive Erin Lindsay nas quatro temporadas de Chicago P.D., deixará a atração e não retornará como regular na quinta temporada, confirmou o TVLine. A personagem está saindo a pedido da própria atriz, que não descarta um retorno como convidada para encerrar a história de Lindsay em algum momento.

Continua após publicidade

No final da quarta temporada Erin recebeu um convite para trabalhar no FBI em Nova Iorque, e ignora a ligação do seu ex-namorado Jay, que aparentemente iria pedi-la em casamento.

Chicago P.D. retorna no outono norte americano, entre setembro e outubro.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.