Sophia Bush quebra o silêncio sobre saída de Chicago P.D.: “Eu saí porque eu quis”

Imagem: NBC/Divulgação

A saída de Sophia Bush do elenco de Chicago P.D. no começo deste ano pegou a todos os fãs de surpresa. Muito se especulou sore a razão que fez a atriz deixar o show, e desde então um burburinho foi gerado em torno disso.

Continua após publicidade

Em julho desde ano a atriz deu uma entrevista onde falava sobre o ativismo feminino, e chegou a expor algumas situações de machismo nos bastidores da série. Entretanto, a atriz não havia falando oficialmente sobre sua saída… até agora!

Continua após a publicidade

Respondendo a um fã, após postar no Instagram a notícia de que havia firmado um acordo com a FOX TV, Sophia Bush foi direta. “Levou muito tempo, e muito trabalho, para eu sair dessa série”, disse ela. “Eu saí porque eu quis. Fim de história“, completou em resposta a um usuário que disse que ela teria sido cortada pela equipe da série, e não o contrário.

Continua após publicidade

Aparentemente ela não quer tocar em qualquer assunto envolvendo brigas nos bastidores ou sobre as situações que la expôs há alguns meses.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Em agosto passado, o produtor Dick Wolf também havia dado indícios de que foi uma vontade de Bush. A personagem dela se despediu da série no último episódio da quarta temporada de Chicago P.D..

Bush assumirá novos compromissos agora: além de protagonizar uma série na FOX, a atriz irá também fazer parte do time de produtores de novas séries, onde a atriz pretende dar voz ao empoderamento feminino.

Só desejamos muito sucesso para nossa eterna Brooke Davis de One Tree Hill!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.