Sophia Bush revive One Tree Hill ao reler falas de Brooke Davis

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

One Tree Hill é aquele tipo de série que se tornou um amuleto para muitos fãs. Até hoje, ela faz parte da vida de muita gente.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, o site Cosmolitan trouxe a atriz Sophia Bush para reler algumas falas icônicas da personagem Brooke Davis, uma das principais da série e uma das favoritas dos fãs.

Continua após publicidade

Brooke permaneceu no programa durante as nove temporadas, e a atriz Sophia Bush acabou se tornando uma das pessoas do elenco mais próximas do público

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Algumas das frases que foram relidas pela atriz foram:

“Pessoas que estão destinadas a ficarem juntas sempre acham um jeito”

“Acho que o amor nunca é simples”

“Eu? Só quero viver uma vida que eu vá me lembrar. Mesmo que eu não vá escrever isso”,

“Alguém me diga que o amor foi descoberto no futuro, porque eu tenho notícias para você; Está muito ruim agora.”

“Nos últimos quatro anos eu fui forçada a crescer. Eu parei de deixar garotos me definirem e eu comecei a acreditar em mim mesma e no meu potencial”

“Algum dia você se dá conta que não é uma sobrevivente. É uma guerreira”

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade

Confira o vídeo:

[spacer height=”20px”]

One Tree Hill teve sua última temporada exibida em 2012. A atriz estrelou até 2017 a série Chicago P.D., quando ela pediu para se desligar do elenco após quatro temporadas.

Leia mais: Em entrevista, Sophia Bush detalha assédio em One Tree Hill e fala da saída de Chicago P.D.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.