Sophia Bush vai enfrentar horário de Chicago PD com série médica
Ex-atriz de Chicago PD, Sophia Bush estrelará Good Sam, novo drama médico que enfrentará série policial na TV dos EUA.
Sophia Bush está voltando para o horário das quartas às 22h na TV americana. Mas, desta vez, ela não estará em Chicago PD, mas, sim, disputando a audiência com a série.
A atriz irá protagonizar o novo drama médico da CBS, Good Sam, e a emissora confirmou que exibirá a série todas as quartas, às 22h, a partir de 5 de janeiro. O horário é bastante curioso, uma vez que é exatamente nesta faixa que o canal NBC exibe Chicago PD nos Estados Unidos. Ou seja: Bush será concorrente de sua antiga série.
Como será a nova série Good Sam?
Com Sophia Bush e Jason Isaacs no elenco, este novo drama médico dá destaque para um conflito entre filha e seu pai na sala de cirurgia.
Leia também: 9×07 de Chicago PD teve mais embate entre Jay e Voight
A vida na sala de cirurgia é bastante desafiadora, mas realizar uma operação com seu pai cirurgicamente habilidoso na mesma equipe? Isso adiciona uma nova camada ao problema, como a Dr. Sam Griffith (Sophia Bush) está prestes a descobrir.
Quando seu ex-chefe acorda meses depois exigindo retomar suas funções, Sam tem a tarefa de supervisionar esse especialista egoísta com um bisturi que nunca reconheceu seu talento estelar.
Para complicar as coisas, o cáustico e arrogante Dr. Rob “Griff” Griffith (Jason Isaacs) também é seu pai. Enquanto Griff desafia a autoridade de Sam e desafia seus conhecimentos médicos, a grande questão é se pai e filha serão capazes de consertar seu próprio relacionamento com a mesma habilidade com que curam o coração de seus pacientes.
No elenco ainda está Michael Stahl-David (Narcos, The Deuce), que fará par romântico com Bush.
Este será o primeiro papel regular de Sophia Bush desde que ela deixou Chicago PD
Muitos fãs que acompanham o trabalho de Sophia Bush desde antes de Chicago PD estão ansiosos para sua volta à TV através da série Good Sam. Aliás, este será o primeiro papel regular da atriz desde que ela deixou a série policial.
Leia também: Chicago PD tem personagem que nunca apareceu em Chicago Med
Bush começou sua carreira como uma das principais atrizes do drama adolescente One Tree Hill (2003) e permaneceu por lá nas 9 temporadas da série. Posteriormente, ela protagonizou a comédia Partners (2012) e, dois anos depois, ingressou em Chicago PD (2015), onde trabalhou até 2018, por quatro temporadas.
A interprete da detetive Erin Lindsay em Chicago PD deixou a atração após alegar comportamento abusivo de um colega de set. Embora nunca tenha apontado nomes, se sabe que a Universal Television repreendeu o ator Jason Beghe (Voight) por abuso verbal nos sets de filmagens. Ademais, ele também precisou fazer acompanhamento psicológico e um acompanhamento para seus problemas de raiva e agressividade.
Sophia Bush também acusou outro diretor de Chicago PD, que teria a obrigado a tirar a roupa em uma cena, e seu colega de Chicago Fire (Taylor Kinney, que interpreta Severide) precisou intervir e acabou cobrindo-a durante as filmagens. Diante deste comportamento tóxico, Bush fez uma notificação à NBC que deixaria a atração ao final da quarta temporada, caso os comportamentos não parassem.
Então, em um dia de gravação, após receber gritos de um ator, ela decretou que deixaria a atração. A NBC nunca chegou a comentar o episódio, mas relatos apontam que os sets de gravações de Chicago PD recebeu uma melhora devido às denúncias e, atualmente, não contam com problemas de abuso de qualquer tipo.
Atualmente, nos EUA, Chicago PD está na sua nona temporada, sem previsão de estreia no Brasil. A série Good Sam também segue sem previsão de estreia no Brasil.