Sophie Turner diz que elenco “caiu em lágrimas” após leitura do último episódio de GoT

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

O elenco de Game of Thrones está, neste momento, gravando seus os últimos episódios. E como um ritual, antes das gravações, o elenco das séries se reúne em uma mesa e passam todas as falas que terão no episódio. E parece que para este importante momento de GoT, as lágrimas predominaram.

Foi o que garantiu a atriz Sophie Turner (Sansa Stark). “O elenco caiu no choro“, disse ela em matéria ao The Hollywood Reporter.

Continua após a publicidade

O primeiro dia dos atores chegando e esse tipo de produção começando, o dia em que tivemos a leitura final para o roteiro final… foi realmente amargo. Foi difícil.“, destacou.

No final do último roteiro, eles leram em voz alta, ‘Fim de Game of Thrones’. Assim que leram isso, praticamente todos começaram a chorar. Houve uma ovação de pé para os showrunners [David Benioff e Dan Weiss]. Todos estávamos aplaudindo. Foi incrível.“.

Mas Turner disse que junto às lágrimas, todos sentiram orgulho do projeto. “Foi um verdadeiro choque. Foi muito triste, mas também havia uma grande quantidade de orgulho. Nós percebemos o que tínhamos feito. Nós criamos essa coisa incrível, e é isso agora. Foi apenas um sentimento de orgulho.”.

Enquanto teremos de esperar até 2019 para conferirmos estes episódios, o elenco já sabe tudo o que acontecerá. “Colocamos nossos corações nisso. Então, se despedir, é como deixar nossos corações ali. É o maior projeto de nossas vidas“.

Haja emoção e ansiedade. E vocês, o que esperam da temporada final de GoT?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours