Sophie Turner revela que pensou em suicídio por causa de Game of Thrones

Intérprete de Sansa revelou momento delicado com Game of Thrones

Sophie Turner resolveu abrir o jogo sobre o impacto que a fama de Game of Thrones teve na sua saúde mental.

Continua após as recomendações

Em uma entrevista com o Dr. Philon seu podcast, Phil in the Blanks, a atriz revelou momentos difíceis de sua vida. Além disso, destacou que os comentários negativos sobre sua personagem nas redes sociais causaram um declínio em sua saúde mental.

Eu apenas pensava nisso nisso. Eu dizia: ‘Sim, sou fraca. Sou gorda. Sou uma péssima atriz.’ Eu apenas acreditava. Gostava de exigir [do departamento de figurino] que apertassem muito o meu espartilho. Eu fiquei muito, muito autoconsciente “, explicou ela ao apresentador.

Continua após a publicidade

Os fãs tiveram o primeiro contato com a britânica através da jovem Sansa Stark quando Game of Thrones estreou em 2011. Isso trouxe uma fama para a sua vida de jovem adolescente. No entanto, o aumento da popularidade veio com um preço, disse a jovem de 23 anos.

Resultado de imagem para sansa sophie turner season 1

Sophie Turner em 2011, durante a primeira temporada de GoT. Imagem: HBO/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Porém, brancas. Além disso, necessárias.

Depressão e suicídio

Eventualmente, esses sentimentos de insegurança levaram a sintomas de depressão, como o desejo de se isolar e a falta de motivação, o que aconteceu “de repente”. A sensação de isolamento foi agravada pelo fato de que ela escolheu uma carreira ao ir para a universidade, como o resto de seus amigos e seus dois irmãos fizeram.

Ela explicou: “Eu não tinha motivação para fazer nada ou sair. Mesmo com minhas melhores amigas, eu não gostava de vê-las, não gostava de sair e comer com elas“.

Sophie acrescentou: “Eu apenas chorava e chorava só de ter de me trocar. Eu vestia roupas e pensava, ‘Eu não posso fazer isso. Eu não posso ir lá fora. Não tenho nada que eu queira fazer‘”.

Esses problemas persistem até hoje. “Sofri com minha depressão há cinco ou seis anos. O maior desafio para mim é sair da cama e sair de casa. Aprender a se amar é o maior desafio“, admite a atriz que, acrescentando que ela pensou em suicídio quando estava mais nova.

Eu pensei muito sobre isso. Acho que se não tivesse tido fama com a série, talvez não tivesse passado por isso, eu não sei“, destacou.

Dias atuais

No momento, a atriz destacou que toma medicação, e que tem vontade de viver. “Agora, eu me amo. Estou me sentindo bem melhor“.

Turner também comentou que fará uma “pausa” de atuações. Ela ainda estrelará o filme X-Men: Fênix Negra que estreia no meio do ano. Entretanto, dará foco para sua vida pessoal. Em breve, ela se casará com o cantor Nick Jonas.

A saúde mental é o mais importante“, finalizou.

Game of Thrones continua sua temporada final todos os domingos, às 22h, pela HBO.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Porém, brancas. Além disso, necessárias.

Leia também: Lena Headey não queria fazer cena que foi ao ar na estreia da 8ª temporada de Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours