Sorriso Real: história, elenco e tudo sobre o dorama da Netflix

Sorriso Real (King the Land) é o novo dorama da Netflix que está fazendo sucesso: saiba detalhes da história, elenco e quantos episódios tem.

Sorriso Real série
Imagem: Divulgação.

Fãs de K-pop e comédias românticas, aproveitem a glória que é Sorriso Real, o novo dorama de sucesso da Netflix. A série é estrelada por duas celebridades do supergrupo – YoonA (Lim Yoon-a) do Girls ‘Generation e Junho (Lee Jun-ho) do 2PM – como funcionários do hotel cujos desentendimentos no local de trabalho eventualmente se transformam em romance.

Dos criadores Lim Hyun-ook, Chun Sung-il e Choi Rome, a série segue Gu Won (Lee), um jovem super rico tentando provar a si mesmo como hoteleiro no negócio cruel de sua família, e Cheon Sa-rang (Lim ), uma alegre funcionária do hotel que é totalmente devotada ao seu trabalho. Os dois inicialmente se enfrentam, mas gradualmente suas defesas começam a derreter. Sim, as coisas estão prestes a ficar adoráveis.

Quantos episódios Sorriso Real tem e quando entra na Netflix?

Sorriso Real série
Imagem: Divulgação.

Sorriso Real está disponível na Netflix. Novos episódios chegam todos os sábados e domingos até o final da temporada em agosto. Ao todo, portanto, serão 16 episódios.

Quem está no elenco de Sorriso Real?

  • Lee Jun-ho, também conhecido como Junho (Celebrity) como Gu Won, herdeiro do conglomerado de viagens King Group
  • Lim Yoon-a, também conhecido como YoonA (Exit) como Cheon Sa-rang, um funcionário do King Hotel
  • Go Won-hee (Love to Hate You) como Oh Pyeong-hwa, amigo de Sa-rang que trabalha como comissário de bordo
  • Kim Ga-eun (Because This Is My First Life) como Gang Da-eul, amigo de Sa-rang e vendedor em uma das lojas do King Group
  • Ahn Se-ha (SF8) como No Sang-sik, funcionário de Won
  • Kim Jae-won (Can You Hear My Heart?) como Lee Ro-woon, colega de trabalho de Pyeong-hwa

O que acontece na história de Sorriso Real?

Sorriso Real série
Imagem: Divulgação.

No King Hotel, o King the Land é um lounge de negócios VVIP de propriedade do King Group, um chaebol (basicamente, um megaconglomerado familiar). Won é o sortudo herdeiro da empresa, mas não está muito entusiasmado com isso. Embora Won tenha trabalhado duro para estudar e conseguir um bom emprego na empresa de sua família, ele carece de senso de humor e nunca abre um sorriso. O distanciamento de Won pode ser em parte devido à ausência de sua mãe – ela desapareceu anos atrás e ele está desesperado para descobrir o que aconteceu com ela.

Sa-rang, por outro lado, é o funcionário mais entusiasmado do King Hotel. Apesar da falta de experiência ou da educação “certa”, ela fica extasiada quando consegue um emprego como estagiária. O hotel, onde ela foi com a mãe quando criança, tem um lugar especial em seu coração. Enquanto ela estiver empregada lá, ela está contente. Sa-rang rapidamente se torna um dos funcionários mais competentes – e sorridentes – de lá.

Então, quando o despreocupado Sa-rang conhece o rabugento bebê nepo Won, os dois se enfrentam. Ele não suporta o sorriso “falso” dela e ela não suporta a atitude ruim dele. Mas as brigas frequentes de Won e Sa-rang fazem com que os dois se conheçam melhor – apesar de suas muitas diferenças. E sabe de uma coisa? Eles podem até estar se apaixonando.

Sorriso Real tem base em um livro?

Não, a série não é baseada em um livro. Além disso é uma história totalmente fictícia.

Onde se passa a história de Sorriso Real?

Acontece no fictício King Hotel em Seul.

Trailer

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!