Space Force é renovada para 2ª temporada, mas com reformulações

Space Force 2 temporada

Comédia da Netflix ganhou segunda temporada

A missão irá continuar, pois Space Force está renovada! A comédia de Steve Carell garantiu uma segunda temporada na Netflix, de acordo com o The Hollywood Reporter. A informação foi confirmada oficialmente nesta sexta (13), embora anteriormente já havia sido anunciado nos bastidores que a atração iria retornar.

Continua após as recomendações

A série também passará por uma “renovação criativa”, com Norm Hiscock (Parks and Recreation, Brooklyn Nine-Nine) se juntando a Greg Daniels como co-showrunner e a produção mudando de Los Angeles para Vancouver em um esforço para cortar custos. A co-estrela Jimmy O. Yang também fará parte da nova equipe de roteiristas da série.

Space Force, que teve sua primeira temporada lançada em maio, é estrelada por Carell (The Office) como o General Mark R. Naird, um piloto condecorado que foi escalado para liderar o recém-formado sexto ramo das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Apesar de seu ceticismo sobre o trabalho, Mark desenraiza sua família e se muda para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipe de cientistas são incumbidos pela Casa Branca de alcançar o domínio total do espaço.

Continua após a publicidade

O elenco ainda inclui Lisa Kudrow (Friends), John Malkovich (The New Pope), Diana Silvers (Booksmart), Tawny Newsome (Brockmire), Ben Schwartz (Parks and Recreation) e Yang (Silicon Valley).

Space Force Força Espacial existe

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

A primeira temporada de Space Force terminou com uma chocante reviravolta, colocando a vida de todos os astronautas na lua em perigo mortal.

Depois que o general Kick Grabaston (Noah Emmerich) assumiu o comando da Força Espacial do general Naird (Carell), ele ordenou um ataque mal concebido ao avançado laboratório espacial chinês da Lua. Os astronautas da Força Espacial, então, seguiram relutantemente as ordens. Com isso, eles destruíram a base lunar chinesa, sem saber que seus rivais haviam traçado um plano semelhante, destruindo seu próprio habitat.

Como resultado, agora os americanos e os chineses estão presos na lua, sem lugar para viver e com pouca esperança de sobrevivência – a menos que o general Naird possa entrar e providenciar um resgate de última hora.

Mas depois de escapar da prisão pelos homens de Grabaston, ele se deixou levar por sua família e não está claro se ele planeja voltar ao QG da Força Espacial ou fugir.

Podemos especular que a segunda temporada tem uma grande bagunça para esclarecer. Os fãs estão com a sensação de que Naird fará a coisa certa e retornará para ajudar os astronautas que precisam desesperadamente dele, mas como ele poderá salvá-lo?

E então, você ficou feliz com a renovação? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours