Série derivada de Bad Boys é encomendada por TV canadense

Bad Boys
Bad Boys

Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Continua após as recomendações

Não me descarte ainda

Da mesma maneira que os canais americanos apresentam um Upfront, as emissoras do Canadá também seguem esse ritual, mas sem a mesma pompa. Uma das novidades deste ano é a encomenda de Bad Boys, uma série derivada do filme homônimo distribuído pela Sony Pictures. As informações são do The Hollywood Reporter.

Continua após a publicidade

O projeto foi um dos pilotos recusados pela NBC há algumas semanas atrás, fazendo com que a Sony Pictures TV buscasse um novo lar para a proposta. Vale lembrar que até a semana anterior aos Upfronts, o spin-off era descrito como um dos melhores pilotos do ano.

A Bell Media, responsável pela compra do projeto, ainda não definiu qual dos seus canais exibirá a nova série. Também foi anunciado a aquisição de Killing Eve para ser exibida na versão local do Bravo; Deadly Class, One Day She’ll Darken e Gone, sem contar com The Rookie, Magnum P.I., F.B.I e entre tantos outros.

A série será estrelada por Gabrielle Union e Jessica Alba e tem Jerry Bruckheimer como produtor executivo.

Tags Bad Boys
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours