Spin off de Agents of SHIELD é cancelado antes mesmo de estrear

most wanted

 

ABC não aprovou o spin-off de Agents of SHIELD, revelou o site EW.

Most Wanted segueria Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood) lutando contra uma longa lista de inimigos querendo suas cabeças. Eles formaram uma aliança nada fácil com o aventureiro Dominic Fortune (Delroy Lindo), que concorda em protegê-los enquanto os ajuda nas missões.

Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski, que atuam como produtores executivos em Agents of Shield, estavam programados para escrever e produzir Most Wanted, juntamente com Jeph Loeb.

Essa é a segunda vez que a ABC nega o spin-off. O projeto foi desenvolvido inicialmente para a temporada passada, mas decidiram não seguir em frente no anúncio dos novos show no upfront do ano passado. Mas o projeto ainda estava de pé, e foi introduzido numa espécie de piloto na temporada atual de Shield, mostrando os personagens de Palicki e Blood deixando o time de uma forma que eles poderiam não retornar mais. Com o cancelamento de Most Wanted não se sabe se eles foram embora para sempre ou não.

“Nós estamos muito orgulhosos do trabalho. Jeff e Paul escreveram e produziram um elenco incrível, especialmente os extremamente talentosos Adrianne Palicki e Nick Blood, que nós adoramos”, contou Loeb em uma declaração.

Avatar

No comments

Add yours