Spin-off de Game of Thrones não acontecerá até, pelo menos, um ano após o fim da série

Imagem: HBO/Divulgação

Com a aproximação do fim de Game of Thrones – que terá sua oitava e última temporada exibida entre 2018 e 2019, as atenções do público estão se voltando para o desenvolvimento de séries derivadas do universo de George R.R. Martin pela HBO. Recentemente, confirmou-se que quatro spin-offs da série estavam em desenvolvimento. Entretanto, o chefão da HBO tratou de acalmar os fãs a respeito de que nada irá tirar a atenção da temporada final de um dos dramas mais assistidos da TV.

“A prioridade número 1 no meio disso tudo é a temporada final de Game of Thrones. Eu não quero fazer nada como um spin-off ou qualquer coisa que prejudique ou distraia disso”, disse Casey Bloys em uma entrevista ao The Hollywood Reporter. “A temporada final acontecerá e acho que será pelo menos um ano antes de você ver qualquer outra coisa nova em relação a este universo. O que eu não quero é a atenção seja tirada da temporada final, o que acho que será épico e incrível, e de alguma forma um spin-off criaria a distração de um novo Game of Thrones saindo logo depois disso. É melhor separá-lo e é isso que faremos”, revelou o Big Boss do canal a cabo.

A oitava e última temporada – que consistirá em seis episódios – não terá uma data anunciada enquanto os showrunners David Benioff e D.B. Weiss não sentirem que ela esteja pronta para entrar em processo de produção. Bloys disse na quarta-feira que os roteiros para a temporada final “estão escritos”.

Continua após a publicidade

Espera-se que os episódios da temporada final tenham a duração de filmes, com mais de 1h30.

Game of Thrones continua exibindo a sua sétima temporada – que contará com sete episódios, todos os domingos pela HBO.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours