Spin-Off de Grey’s Anatomy tem primeiro nome do elenco anunciado

Imagem: Fox/Divulgação

Após duas temporadas à frente de Rosewood, série policial recentemente cancelada pela FOX, Jaina Lee Ortiz foi escalada para interpretar, a protagonista do tão esperado Spin Off de Grey’s Anatomy, anunciado no início deste ano.

Com dez episódios encomendados para a primeira temporada, a proposta é seguir a vida dos homens e mulheres que arriscam suas vidas para salvar a sociedade num batalhão de bombeiros em Seattle, estado americano de Washington que também serve de pano de fundo para Grey’s Anatomy.

Espera-se que o elenco seja anunciado durante os próximos meses para que as gravações possam começar ainda neste ano e o lançamento aconteça no início de 2018. A nova série é da Shondaland, ou seja, terá produção executiva de Shonda Rhimes, Betsy Beers e de Paris Barclay.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, a série original já está a todo vapor com as gravações da 14ª temporada. Os episódios inéditos de Grey’s Anatomy estreiam nos Estados Unidos no dia 28 de setembro.

Para ler mais sobre Grey’s Anatomy, clique aqui.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours