Spin-off de Grey’s, nova série de Shonda Rhimes e Quantico ganham datas de estreia

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A ABC tratou de marcar algumas datas para sua grade de programação, com a mid-season chegando com força total.

Continua após a publicidade

O canal norte-americano divulgou as datas de estreias do spin-off de Grey’s Anatomy, e da nova série de Shondaland – For the People, além da data de retorno de Quantico.

Continua após publicidade

A nova série produzida por Shonda Rhimes, For the People, estreará na terça, 13 de março às 22h, ficando de fora do famoso bloco TGIT.

Já série sobre bombeiros que servirá como um derivado de Grey’s Anatomy, estreará com um episódio duplo no dia 22 de março, às 21h. Ela será exibida todas as quintas, após a sua “série mãe”. Devido a isso, Scandal mudará de horário, sendo exibida às 22h, uma vez que How To Get Away With Murder já terá terminado sua exibição.

Continua após publicidade

Quantico pegará o horário deixado por Scandal, quando a mesma exibir seu último episódio no dia 19 de abril. Dessa forma, a terceira temporada do drama estreará na quinta, 26 de abril, às 22h.

Quem ganhou data também foi o revival de American Idol, que chega às telinhas no dia 11 de março.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.