Spin-off de Sons of Anarchy está praticamente oficializado

Imagem: Divulgação/IMDb

Continua após as recomendações

Durante o painel da FX na turnê de imprensa de verão da Associação de Críticos de Televisão na quarta-feira, o presidente da FX, John Landgraf, atualizou sobre o status de Mayans MC, o spin-off de Sons of Anarchy que está atualmente em desenvolvimento. E as coisas parecem boas.

Em um vídeo para promover o novo serviço de streaming FX+ da FX, um rápido olhar para Mayans MC apareceu, mesmo que a série não tenha sido formalmente encomendada. Então, foi um bom sinal para a série vê-la no vídeo promovendo a próxima programação da FX?

Continua após a publicidade

“É um bom sinal. Estou muito entusiasmado com o pé em que estamos no processo de Mayans“, disse Landgraf. “Estou muito confiante sobre o futuro desse spin-off“.

Isso é quase uma confirmação de que a FX irá encomendar Mayans MC, sem um comunicado de imprensa. Mas no caso de você não quer esperar tanto tempo, Landgraf adivinhou que ouviríamos algo mais oficial em cerca de três meses. Isso não deve ser surpreendente, dado que foi revelado no mês passado que o piloto está sendo retransmitido e reformulado, mas os comentários de Landgraf são um enorme voto de confiança para seu futuro.

Mayans MC segue o clube de motos Mayans, o rival ocasional de SAMCRO de Sons of Anarchy. O spin-off seguirá um jovem potencial do clube, chamado EZ Reyes (JD Pardo). Ele vai retomar os eventos do final de Sons of Anarchy. Edward James Olmos também está no elenco.

Fonte: TV Guide

Nenhum comentário

Adicione o seu