Spin-Off de The Big Bang Theory ganha prováveis nomes no elenco

Na semana que o elenco de The Big Bang Theory passa por reajustes salariais, o elenco do spin-off da série começa a ganhar corpo. Um dos grandes destaques da minissérie Big Little Lies da HBO, Iain Armitage, está em fases finais de negociações contratuais para interpretar a versão infantil de Sheldon na prequel.

Além de Iain, Zoe Perry também está sendo sondada para a comédia. A atriz vem sendo cotada para interpretar a mãe de Sheldon no projeto de série desenvolvido pela CBS que, por sua vez, ainda não fez uma encomenda formal de um episódio piloto.

A proposta é contar a história da infância de Sheldon quando ainda morava no Texas. Caso venha a acontecer, a produção executiva ficará por conta de de Jim Parsons, Chuck Lorre e Steve Molaro. Para efeitos de curiosidade, Zoe Perry é filha da atriz Laurie Metcalf, que em The Big Bang Theory, interpreta a mãe de Sheldon.

Zoe será vista em breve em Scandal, onde fará uma participação especial ao lado do seu pai, Jeff Perry mais conhecido como Cyrus Beene.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line e TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours