Spin-Off de The Good Wife pode ser oficializado em breve

Christine Baranski The Good Wife Diane Lockhart

 

Com a Series Finale exibida no último domingo (09), The Good Wife não terá apenas seu lugar na história por inúmeras razões referentes a qualidade, mas principalmente pela mudança criativa que teve a partir da sua quinta temporada. Todavia, antes mesmo de ter seu futuro decidido, já se falava de um possível Spin Off que a série poderia originar, independentemente do que a CBS decidisse à época.

Felizmente, ou infelizmente para os haters, essa ideia não é apenas verdade como também vem caminhando para uma concretização. Isso porque a CBS está bastante próxima de encomendar um Spin Off concentrado em Diane Lockhart, personagem de Christine Baranski, para sua plataforma digital, a CBS All Access.

Continua após a publicidade

Entretanto, vale lembrar que ainda não houve uma decisão quanto a concepção, isto é, não há uma decisão sobre a maneira que a emissora fará uma encomenda expressa ou ordenará a produção de um episódio piloto, porém caso a decisão seja de avaliar primeiro e depois concretizar essa continuação, Christine já disse que não possui interesse de participar por querer entrar em um novo projeto na televisão já para a temporada 2016-2017.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours