Spin-off de Vampire Diares revela que Elena e Damon tiveram um bebê

Imagem: CW/Divulgação

Dois anos após o fim de Vampire Diaries, os fãs se emocionaram com a informação

O spin-off de The Vampire Diaries, a série Legacies, exibiu um episódio bastante emocionante nesta última semana nos Estados Unidos. E tudo isso porque ela acabou por revelar mais detalhes do destino de Elena e Damon que não fora mostrado no final da série original.

Em There’s a World Where Your Dreams Came True, a filha de Alaric, Lizzie, encontra uma gênia a qual ela está permitida a fazer desejos. Então, em um deles, a garota deseja que a Escola Salvatore para Jovens Superdotados nunca tivesse existido.

Assim, ela e a irmã acabam indo parar na Mystic Fall High. Lá, Lizzie acaba estudando com uma tal de Stefanie Salvatore, que adivinhem? É a filha de Damon e Elena. Além disso, seu nome é uma homenagem ao irmão falecido de Damon, Stefan.

Os fãs ficaram enlouquecidos com essa informação. Além disso, levou-os a inclusive pedirem que mais dessa história seja mostrada em Legacies.

Em outro momento, é revelado que Damon e Elena tiveram mais filhos, uma vez que eles não conseguem dar atenção à Escola Salvatore por conta disso. Sim, os fãs podem surtar.

Derivada

Após oito temporada, The Vampire Diaries encerrou sua jornada em 2017. Entretanto ela deixou uma série derivada ainda no ar, The Originals, que foi finalizada após cinco temporadas em 2018. Porém, Legacies estreou em setembro, sendo responsável por manter a trama do universo dos vampiros no ar.

A série acompanha Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), a filha hibrido de vampiro, bruxa e lobisomem de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan). Ela tem que crescer e amadurecer da forma mais não convencional possível, enquanto estuda na Escola Salvatore para Jovens Super Dotados, ao lado de toda uma nova geração de jovens seres sobrenaturais.

Leia também: Confira o que você precisa saber para assistir Legacies, spin-off de TVD

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.